sábado, 8 de setembro de 2012

"Amor Eterno Amor" chega ao fim com boa audiência


No início da noite desta sexta (07), chegou ao fim "Amor Eterno Amor", a novela das seis da Globo.

A trama começou logo após o amistoso da Seleção brasileira contra a África do Sul e terminou pouco depois das 19h.

Em termos de audiência, "Amor Eterno Amor" registrou 27 pontos de média, contra 5 do SBT, 4,5 da Band e 4 da Record, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.

O número pode ser considerado bom, pois o desfecho da história de Elizabeth Jhin aconteceu no feriado da Independência do Brasil.

Como comparação, sua antecessora "A Vida da Gente" terminou no dia 02 de março deste ano com média de 24 pontos.

Desfecho - Entre os principais desfechos de "Amor Eterno Amor", Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) consegue resgatar Miriam (Letícia Persilles) e ainda salva Fernando (Carmo Dalla Vecchia) da morte.

Rodrigo e Miriam terminam a novela se beijando, felizes. Ele disse para a amada que ela é a Elisa de sua vida.

Amparo (Mayana Neiva) e sua amiga Solange são pegas pela polícia porque ela fingiu ser uma pessoa morta

Dimas (Luis Melo) acaba matando Melissa (Cássia Kis Magro).

A vilã tomba e antes de morrer desabafa: "Pela segunda vez você deixa o miserável escapar! Maldição!". Sombras escuras envolvem o espírito de Melissa e ela é levada para o Umbral.

 No inferno, Melissa se arrasta na lama e Verbena (Ana Lúcia Torres) surge, tentando levar a irmã para a luz. A vilã, porém, diz que não quer ir: "Me deixa! Idiota! Cínica! Sai daqui! Sai! Prefiro ficar neste inferno a segurar sua mão! Sai!". Verbena se despede e deixa o Umbral.

Verbena (Ana Lúcia Torres) volta à vida como filha de Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Durante muito tempo ela sofreu por não saber onde estava seu filho. Verbena realizou uma busca incansável por Rodrigo sem imaginar que foram Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) que planejaram o sequestro. Ao reencontrar o rapaz, uma grave doença fez com que ela morresse.

Agora, poderá viver ao lado dele como sua filha: "Uma criança vai nascer logo de todo esse amor. Se prepare para voltar à Terra, Verbena", diz Lexor (Othon Bastos). E assim acontece, quando o casal tem uma filha que carrega o espírito dela.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário