quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Antonia Fontenelle enfrentava obstáculos na Globo


A atriz Antonia Fontenelle, de 39 anos, agora faz parte do elenco da Rede Record. Por ser casada com o diretor e ator Marcos Paulo, 61 anos, a atriz confessou que sempre encontrou empecilhos para poder exercer seu trabalho na Globo, mas que está otimista com a nova fase. A informação é do site"F5", nesta quarta-feira (19).

Em uma coletiva de imprensa de "Balacobaco", nova novela da Record, realizada na terça-feira (18), Fontenelle falou sobre Marlene, sua personagem na trama. Ele interpretará uma mulher que não vê a hora de enriquecer, para poder suprir o seu estilo de vida de perua. Por isso, vive com um homem muito mais velho, com quem se casou para se beneficiar do dinheiro.

"Muitas amigas falaram para eu não ir para a Record, que eu não ia aparecer. Mas, por que não? Escolher canal? Se eu quisesse estar na vitrine, ia trabalhar de puta na Holanda", explicou a atriz, sobre a sua animação com o trabalho na nova emissora. Quando participou da 16ª temporada de Malhação, em 2009, Antonia ouviu críticas de que teria sido favorecida pela posição do marido. "Marcos disse que as pessoas achariam que tinha sido indicação dele, mas não liguei, eu precisava trabalhar", contou a atriz.

A ida para a Record vem justamente num momento em que Fontenelle quer se arriscar sem precisar ouvir esse tipo de insinuação. "Vim [para a Record] para cortar esse cordão umbilical. Tenho ótima relação com os diretores da Globo, mas eu nunca pedi emprego para não colocar o Marco e seus amigos numa saia justa. E, com isso, eles acham que você não quer, não tá a fim", falou Antonia, sobre suas motivações.

Recentemente, Antonia recusou um convite para participar do reality show "Mulheres Ricas", da Band. Justificou dizendo que não tem tanto dinheiro assim para participar desse tipo de programa. E na coletiva, também falou sobre sua carreira. "Teatro eu faço desde os anos 90, sempre com casa cheia, trabalho muito. As pessoas acham que sou rica, que vivo de pernas para o ar na beira da piscina, mas não é verdade", ela disse. A menção ao sertão diz respeito às suas origens, já que, apesar de ter nascido em Brasília, mudou quando ainda era pequena para o Piauí e lá cresceu.

A mudança de canal não trouxe brigas ou desavenças, no entanto. "Me dou muito bem com todo mundo e tenho uma parceria incrível com a Globo Filmes, me orgulho disso e de ainda assim trabalhar na Record. Quero transitar por todos os lados", explicou a atriz, que atuou e assinou o argumento do filme "Assalto ao Banco Central", dirigido por Marcos Paulo e distribuído pela Globo Filmes.

Fonte: Yahoo

5 comentários:

  1. Wow, superb weblog layout! How long have you been blogging
    for? you make blogging look easy. The full look of your web site is
    fantastic, as smartly as the content material!

    http://dfwherald.com/read_blog/3454/advantages-towards-buy-instagram-followers-originating-from-a-good-origin
    my site: slackers

    ResponderExcluir
  2. With havin so much written content do you ever run into any problems
    of plagorism or copyright infringement? My site has a
    lot of exclusive content I've either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any techniques to help prevent content from being stolen? I'd truly appreciate it.

    http://www.waterleaf.eu/index.php?option=com_blog&view=comments&pid=818&Itemid=0
    My site: longevidade

    ResponderExcluir
  3. Hmm it seems like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I'll just sum it up what I wrote and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing. Do you have any suggestions for newbie blog writers? I'd really appreciate it.


    my web blog; buy twitter followers real
    My web page: twitter followers buy

    ResponderExcluir
  4. Fantastic site. Plenty of useful info here.
    I am sending it to several buddies ans additionally sharing in delicious.
    And naturally, thank you to your effort!

    Feel free to surf to my web-site - buy real twitter followers

    ResponderExcluir
  5. Good post. I certainly appreciate this website.

    Keep writing!

    Here is my web page: kitchen in northern virginia

    ResponderExcluir