terça-feira, 18 de setembro de 2012

Antonia Fontenelle tem o apoio do marido para posar nua


A "Playboy" está com dois nomes em mente para ser capa de sua edição de dezembro: as atrizes Antonia Fontenelle e Leandra Leal.

Em conversa com o jornal Extra, a mulher de Marcos Paulo e atriz da Record confirmou que a revista já sonda ela há um bom tempo, mas disse que ainda não recebeu um convite oficial.

"Desde que fui eleita por eles a melhor rainha do carnaval, as especulações voltaram. Assim como Tiazinha e Feiticeira, eu entraria nessa história para bater recordes, mas precisamos chegar a um acordo financeiro porque não vou posar por qualquer coisa", avisou.

A loira diz que seu marido lhe dá total apoio para o primeiro ensaio nu: "Outro dia JR Duran [fotógrafo da revista] mexeu comigo no Twitter e disse que eu estava na fila. Marcos riu e disse: ’Se for para fazer, que seja com ele’. Tenho apoio dele, até porque várias ex dele já posaram".

Em outubro, Antonia Fontenelle estreia na Record na novela "Balacobaco".

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Essa mulher só me confirma uma coisa que venho pensando ultimamente:O ser humano é muito complicado mesmo.
    Ela é esposa do todo poderoso e poderia aproveitar todas as chances que a vida lhe deu.Que desperdício!!Ela joga tantas e tantas chances fora,milhões de pessoas gostariam de estar no lugar dela.
    As vezes penso também:Por que a vida dá tantas chances para uns e nenhuma para outros.Sou do time que não teve nenhuma chance.Filho de pai e mãe analfabeto,morava muito longe da escola e a para chegar lá tinha que andar a pé quinze quilometros...consegui completar o segundo grau com muita dificuldade e era supletivo....uma droga.Não aprendi quase nada.
    Como não tenho diplomas não consigo arrumar um bom emprego.Tô muito infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ MAIS UMA COISINHA.
      Quando eu disse que essa mulher não aproveita as chances que a vida lhe deu,me referi ao fato dela não querer trabalhar na Rede Globo e preferir ir para a Rede Record.
      E sobre um bom emprego...não aguento mais ´´sofrer´´ nas mãos de empresas terceirizadas,elas nos roubam sempre,não pagam,sempre nos dá calote.

      Excluir