quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ator de “Rebelde” chama diretor pra briga


“Máscaras” é o título de uma novela da Record. A do Lauro César Muniz, mas se ajustaria muito melhor à outra, “Rebelde”, fosse considerado o que acontece nos bastidores do Recnov.

Alguns dos seus jovens atores estão simplesmente se achando o último guaraná do deserto, principalmente aquele pessoal da banda. É bom avisar que um dia essa folia acaba.

Ontem, na coluna da Patrícia Kogut, foi dito tudo sobre a briga do Chay Suede com Daniel Ghivelder nos bastidores de “Rebelde”.

A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice. A turma do deixa-disso acabou acalmando os ânimos. O comportamento do ator não foi algo isolado.

Na qualidade de diretor, o Daniel, que é um moço educado, foi desrespeitado de forma grosseira e intolerável, inclusive com palavras de baixo calão. Reagiu, porque não tem sangue de barata, e por conta disso foi afastado pela alta cúpula da casa.

Onde já se viu chegar a este ponto? A indisciplina, mais uma vez, foi prestigiada, causando forte revolta em setores do elenco mais responsáveis.

O elenco jovem da novela é apontado como useiro e vezeiro de atitudes arrogantes. Elas são toleradas pela direção da emissora pois, embora a audiência da novela seja baixa, os shows da banda são lucrativos. Lamentável.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário