terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cadinho escolhe Noêmia como sua mulher


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Cadinho (Alexandre Borges) vai escolher uma de suas três mulheres para desfrutar os 5 milhões de dólares que ele tem em um banco na Suiça.

Noêmia (Camila Morgado) vai ralar bastante na disputa com as rivais Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). Ela vai pegar uma caixa de ovos e propõe para o dono de uma carrocinha de cachorro-quente uma parceria: vender crepes. "Em 48 horas, se não tiver dando dinheiro, acabou a sociedade, pode ser?", diz.

Verônica e Alexia desaprovam a ideia e afirmam que a rival não vai conseguir vender. "Esse povo quer é pizza de estrogonofe", dispara Alexia.

Noêmia não se intimida e vai à luta. Ela consegue vender bastante, deixando o ex-empresário feliz: "Crepão da Noêmia! Você é uma gênia", diz. Em seguida, Cadinho revela: "Meu amor, que orgulho! Das minhas três mulheres, você foi a única que se virou. Vou te contar um segredo: eu não tô pobre".

Ele fala o valor que tem na conta da Suiça e diz que estava esperando para ver qual das três mulheres merecia desfrutar do montante com ele: "É você, Noêmia! A gente vai fugir e vai ser feliz para sempre!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário