segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carminha pede trégua a Nina


Depois de colocar Nina (Débora Falabella) na cadeia, Carminha (Adriana Esteves) vai ter a cara de pau de pedir trégua à ex-cozinheira.

No capítulo do dia 26 de setembro, a vilã irá até a cadeia onde sua rival está e vai sugerir uma espécie de aliança. "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho (Cauã Reymond) parar de dizer essas loucuras pro Tufão (Murilo Benício). Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?", dirá Carminha, tentando evitar que seu ex-marido acredite quando o filho a acusa de ser amante de Max (Marcello Novaes) e de forjar o próprio sequestro.

Mesmo que Nina aceitasse esta loucura, o que é pouco provável, tem outro personagem bem na cola de Carminha e de Max. Cismado com as acusações do neto, Leleco (Marcos Caruso) irá até o lixão no capítulo do dia 25 e perguntará o que Nilo (José de Abreu) sabe de seu genro. Quando não conseguir arrancar nada do velho rabujento, uma das crianças de lá irá atrás dele e contará a verdade: "O Max tá toda hora aqui. Ele era daqui do lixão, que nem eu e o Nilo".

Após confirmar a verdade, o marido de Muricy (Eliane Giardini) irá pressionar Max para que ele assuma seu passado. "Por que é que tu nunca disse pra ninguém que era do lixão? É de lá que tu conhece a Carminha não é, Max? Por que é que vocês mentiram, cara?", perguntará.

Max, obviamente, vai se fazer de desentendido e inventará mais uma mentira. E a nova missão de Leleco será abrir os olhos de Tufão, Muricy e Ivana (Letícia Isnard). Missão quase impossível, viu?!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário