sábado, 8 de setembro de 2012

Carminha rouba Max e leva surra


Carminha (Adriana Esteves) realmente não tem medo de ninguém! No capítulo do dia 18 de setembro, a vilã irá roubar Max (Marcello Novaes) sem se dar conta de que vai perder um aliado e ganhar um inimigo.

Tudo começa quando Max decide esconder o dinheiro que roubou de Nina (Débora Falabella) da amante. O objetivo do encostado é evitar que Carminha acabe com a fortuna para se vingar da cozinheira. Só que a esposa de Tufão (Murilo Benício) não fica nada satisfeita e arma para cima de Max e descobre onde ele guardou a quantia roubada.

Depois de transarem, Max diz que não quer que Carminha volte para os braços do ex-jogador. Quando percebe que o marido de Ivana (Letícia Isnard) está impaciente, ela, sabiamente, sugere: "Cê tá muito estressado, Max! Vai, se veste aí. Vai num massagista, tá? Vai dar um passeio de barco, pega a tua fortuninha e compra um presente pra você, bem legal, tá?".

Tolinho, Max aceita o conselho da amante e vai à marina. Mas Carminha chega ao local antes dele e o observa com um binóculo, descobrindo que ele colocou o dinheiro no motor de seu barco. "Ah, Maxwell, achei seu tesourinho!" Assim que ele sai com alguns trocados, ela vai até lá e pega todo o dinheiro. "Ah, Max, Max, deixa que a mamãe guarda seu dinheirinho, que a mamãe guarda melhor do que você!", dirá a vilã.

A partir deste momento, a relação dos dois amantes vai afundar! Quando descobre a trapaça de Carminha, no capítulo do dia 21 de setembro, Max vai declarar guerra. "Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família não vai ser a Nina nem o Jorginho (Cauã Reymond), não... Sou eu!"

Depois de ameaçar contar toda a verdade para Tufão, inclusive que ele é pai de Jorginho e Ágata (Ana Karolina), Max vai dar uma surra de cinto em Carminha! Os dois então vão romper:

Ivana vai chegar no quarto e Carminha dirá que caiu de um banquinho e que por isso está toda machucada. Durante um jantar que vai ao ar no mesmo dia, Max iniciará a provocação, insinuando que a vilã mentiu sobre como eles se conheceram no passado. "Essa família é como um conto de fadas! A dona Carminha é a Rainha do Divino! Mas tem coisas sobre a nossa rainha que vocês não sabem", dirá.

Leleco (Marcos Caruso), que neste momento já terá ouvido de Jorginho que Carminha e Max são amantes e que são pais do rapaz e de Ágata, vai colocar lenha na fogueira, mas, por enquanto, não vai arrancar nenhuma informação precisa do pilantra.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário