quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Christian Bale leva fã com câncer à Disney


Depois de visitar as vítimas do massacre que aconteceu na fila de um cinema que exibiria Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Colorado, Christian Bale fez outra boa ação digna de respeito. Jayden Barber é um garoto de 4 anos fã de Batman que foi diagnosticado com leucemia e teria apenas mais alguns meses de vida. Parentes e amigos começaram um movimento no Facebook chamado Lighting the Batsignal for Jayden (Acendendo o Bat-Sinal para Jayden), para que um dos maiores desejos de Jayden, conhecer o Batman, se tornasse realidade.

O grupo, que já tem mais de 32 mil membros, conseguiu seu objetivo. Christian Bale viajou com sua família para conhecer Jayden e levar todo mundo até a Disney para um almoço, onde conversou o garoto. Charlene Barber, mãe de Jayden, postou o seguinte comentário no Facebook: “Finalmente posso contar! Christian nos levou para L.A. e almoçamos no Disney Club 33 na quarta-feira. Ele e sua família são maravilhosos e tem os pés no chão!”.

A mãe do garoto ainda completou: “Nós conversamos sobre filmes e super-heróis, e Bale estava genuinamente feliz em ouvir tudo que Jayden queria contar a ele. Christian, sua mulher e a sua filha, são três das pessoas mais belas que eu já conheci. Christian preparou tudo isso pessoalmente e garantiu que nós fôssemos tratados da melhor maneira possível. Eu não tenho nada negativo a dizer. Eu só posso contar a vocês que eles ficaram tão impressionados com Jayden como Jayden ficou com eles”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário