quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cláudia Abreu faz um balanço de "Cheias de Charme"


Na manhã desta quarta-feira (26), Cláudia Abreu foi a convidada especial do "Mais Você", na Globo.

A atriz, no ar em "Cheias de Charme" como a cantora Chayene, tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre sua vida e a reta final da novela, que chega ao fim na próxima sexta (28).

Cláudia se divertiu ao falar sobre sua personagem, e lembrou de algumas cenas. “Eu fiquei dentro daquele gorila. Quase morri, porque na verdade a cena seria bem menor. A gente foi se divertindo, se divertindo e botaram a ‘Brabuleta’ para eu dançar", contou.

Ela ainda elogiou a ligação da novela com a vida real. “Isso que foi legal, porque ficou uma mistura de realidade com ficção. No Faustão, a gente fez como se fosse ao vivo, improviso total. Eu tive que ficar esperta. A gente teve que ir na programação toda e também cantar com os cantores de verdade. Tinha horas que eu queria pegar um táxi e ir embora. Eu tive que enfrentar uma plateia de 8 mil pessoas com a Ivete”, disse.

Porém, em outra parte da conversa, Cláudia deu uma cutucada na Globo: "Foi uma pena não ter um álbum só com as músicas lançadas na novela. Gente, tem que ter! Foi uma novela musical". Essa é a reclamação de vários fãs do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que gostariam de ter um disco com as canções cantadas por Chayene, Fabian (Ricardo Tozzi) e as Empreguetes.

A intérprete da Chay disse ainda que vai sentir muitas saudades de "Cheias de Charme": "Vai deixar muitas saudades, é uma alegria. Eu venho gravar como quem está indo para uma festa. Adoro encontrar as pessoas da gravação, os amigos, e a personagem é uma festa. Eu tive uma liberdade e fico pensando como vou voltar para uma novela normal. Ela pode tudo, dificilmente, eu vou encontrar uma liberdade assim em um outro personagem”.

A atriz também explicou que não emenda muitos trabalhos na TV por conta dos filhos. "Tenho um prazer imenso em estar com eles. Tive que abrir mão de papéis maravilhosos, mas tudo na vida tem uma escolha. Como minha carreira não tem limitação de tempo, como jogador de futebol, resolvi fazer poucos trabalhos durante a infância deles, mas escolhidos a dedo".

Cláudia Abreu é mãe de Maria, de 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 2, e Pedro Henrique, de 11 meses.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário