segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diretor da Globo agride operador de áudio


O diretor de dramaturgia da TV Globo Luiz Fernando Carvalho é acusado de agredir com um pontapé o operador de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva, 32.

O caso ocorreu no último dia 27 durante gravação no alto do Morro do Pendura-Saia, em Paquetá, durante as gravações da minissérie "Subúrbia".

Silva registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal no 5º DP (Distrito Policial), no centro do Rio. O caso já foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

De acordo com o relato de Tiago Silva à polícia, sem falar nada, o diretor o agrediu com um chute do lado esquerdo do corpo e, em seguida, tomou-lhe o microfone e o arremessou contra a parede.

Carvalho foi procurado neste domingo (09) por meio da assessoria de imprensa da TV Globo para falar sobre o caso, mas a assessoria não atendeu às ligações telefônicas.

Ao jornal "O Dia", a TV Globo disse que a agressão não foi intencional e que Luiz Fernando estava com a câmera quando o técnico "invadiu" a imagem com o microfone e o diretor o empurrou com o pé.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário