quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diretor rebate críticas a Juliana Paes


O diretor Mauro Mendonça Filho se irritou com as críticas a Juliana Paes, de 33 anos, como a personagem-título da novela "Gabriela", que, atualmente, ocupa o horário das 23h da Rede Globo.

Como conta a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do site "Uol", Mauro rebateu uma crítica de um empresário no Facebook que falou mal da qualidade das cenas, da escolha do elenco e, especificamente, da protagonista.

O diretor chamou o empresário, que é dono de uma das maiores agências de modelo do mundo, de deselegante e pediu para que ele não se deixasse contaminar pela "campanha (dentro e fora da Globo) pelo fim das novelas na faixa das 23h".

Essa não seria, no entanto, a primeira vez em que Mauro se irrita com uma crítica desferida à novela que ele dirige. Nas primeiras semanas do folhetim, ele se incomodou com as críticas de que Ju Paes, que já tem mais de 30 anos, não seria perfeita para interpretar a moça leve e desprendida que deu nome à obra de Jorge Amado, "Gabriela, Cravo e Canela", principalmente quando comparada com Sônia Braga, que interpretou a retirante na adaptação dos anos 70, também na Rede Globo.

Mauro Mendonça, porém, não coleciona somente críticas ruins em sua carreira. Além de ter dirigido grandes sucessos como "Toma Lá Dá Cá", "Como uma Onda" e "Renascer", ele foi responsável pelo recente remake de "O Astro", que também ocupou o horário das 23h e se saiu bem tanto na audiência quanto nas críticas especializadas.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. quem deveria fazer papel de gabriela e namorada do leleco da novela avenida Brasil Juliana Paes so tem sensualidade nua.Falta rosto e talento ela esta deixando outras atrizes roubarem a cena.Quer saber ela esta muito sem graça se dependesse somente dela a globo estava sem audiência neste horario e muita muita gente pensa como eu. Saudade da Sonia Braga ela sim se encaixou bem no papel.

    ResponderExcluir
  2. maria de lourdes gomes ribeiro julio7 de novembro de 2012 às 13:02

    Concordo plenamente a Sônia Braga é e sempre será insubistituivel mas o erro maior foi colocar Juliana Paes neste papel. Mas ainda da para reparar este erro.Diretor mude o roteiro da novela faça a Gabriela se separar do marido e coloque ela na casa de show com as outras meninas.E tenha certeza a audiência da novela vai ficar alta muito alta.Porque a expectativa dos homens´é ver o corpo da Juliana Paes.Pense quantas vezes Juliana Paes saiu na play boy e foi sucesso total de vendas.Agora confundir corpo perfeito com talento é demais diretor.

    ResponderExcluir