terça-feira, 4 de setembro de 2012

Elizabeth Jhin não quer temática espírita em novela


A poucos dias de encerrar sua terceira novela solo, "Amor Eterno Amor", Elizabeth Jhin promete abordar uma temática diferente em seu próximo trabalho na Globo.

Tanto em "Eterna Magia", seu primeiro folhetim solo, como em "Escrito nas Estrelas" e em "Amor Eterno Amor", Elizabeth apostou na temática espírita mas em vertentes diferenciadas. A próxima trama, por sua vez, deverá ter outra pegada.

Em entrevista recente ao jornal "O Globo", a autora explicou o motivo da escolha pelo espiritismo e da vontade de partir para outros temas: "Quando fiz ’Escrito nas Estrelas’ e comecei a pesquisar sobre o tema, fui me encantando de um tal jeito que, hoje, a espiritualidade é muito mais presente na minha vida. Mas acho que não abordaria o assunto de novo numa próxima novela. Tem outras coisas sobre as quais gostaria de falar. Ainda não tenho ideia. Agora só quero descansar bastante!".

"Amor Eterno Amor" chega ao fim nesta semana. Na sexta-feira (07) irá ao ar o último capítulo, com a tradicional reprise no sábado (08). Já no dia 10 estreia "Lado a Lado", de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário