quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estreia a nova temporada de Amor e Sexo


A equipe de ‘Amor & Sexo’ recebeu a imprensa na Central Globo de Produção para falar sobre a nova temporada do programa, com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 06 de setembro. O diretor de núcleo e geral Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud e o músico Leo Jaime adiantaram alguns temas e as mudanças da atração. ‘Amor & Sexo’ volta à programação com um novo formato, inspirado nos clássicos programas de auditório. Os programas estão mais temáticos, tratando das etapas de um relacionamento. Além disso, anônimos passam a ser os protagonistas da atração, participando de games comandados por Fernanda Lima e recebendo dicas e opiniões de famosos e especialistas convidados.

Segundo Ricardo Waddington, a nova temporada busca referência nos grandes apresentadores, como Chacrinha e Flávio Cavalcanti. “Eu considero o auditório o berço da TV aberta. Nossa ideia foi pegar um pouco da experiência desses mestres e trazer para o programa”, explicou o diretor. Rafael Dragaud falou da importância de abordar assuntos não tão óbvios de um relacionamento, como a separação de um casal. “O programa traz temas que têm a ver com assuntos reais. Acho que estamos mais ligados no que é essencial, naquilo que é igual para todas as pessoas e em qualquer relacionamento”, completou o roteirista. Assuntos como noivado, casamento e gravidez também fazem parte do repertório.

O cenógrafo do programa, Alexandre Gomes, transformou o espaço para a nova temporada, e Fernanda Lima comemorou a nova ambientação. “Não tem mais nem o telão no estúdio. O programa agora fica totalmente focado no palco. Ganhamos também um ballet maravilhoso formado só por homens. Estou me sentindo muito bem tratada”, brincou a apresentadora. Os 10 bailarinos foram selecionados especialmente para a atração e são treinados pela coreógrafa Dani Lima. A banda de Leo Jaime ganhou um espaço maior e agora conta com mais integrantes, além de um figurino caprichado. “A banda se adequou à elegâncias de Fernanda Lima”, descontraiu o músico.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário