terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Fazenda de Verão" substituirá a novela "Rebelde"


A Record confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira (03) o nome de Rodrigo Faro como apresentador da "Fazenda de Verão".

Animada com os resultados da quinta temporada do reality, a emissora decidiu atender a pedidos das pessoas e agora fará uma edição com anônimos. As inscrições estarão abertas a partir desta próxima sexta (07).

Rodrigo Faro está feliz com a oportunidade. “Estou extremamente orgulhoso por apresentar esse programa, que é um mega sucesso no Brasil. Acho que a junção dessas duas marcas – da Fazenda, que tem muita credibilidade, e do meu nome – vai ser muito bacana. Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Britto Jr. é um excelente apresentador e estou muito feliz com esse desafio. Todo mundo queria que tivesse uma edição com anônimos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias”, disse ele, que seguirá no comando de "O Melhor do Brasil" aos sábados.

A "Fazenda de Verão" estreia em novembro, na faixa das 20h30, substituindo a novela "Rebelde", que deverá chegar ao fim após um ano e oito meses no ar.

Sendo assim, durante pelo menos três meses a Record manterá apenas um folhetim no ar, "Balacobaco". Durante a exibição do reality, a emissora irá agilizar a produção de sua próxima produção, "Patinho Feio", que será adaptada por Ecila Pedroso (Ex-SBT e Globo).

A história, original da Argentina, foi adquirida pela Televisa e consequentemente pela Record e tem foco no público jovem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário