quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Furo de 'Avenida Brasil" inspira publicitários e até políticos


O fato de Nina (Débora Falabella) não ter armazenado as fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) em plena era tecnológica incomodou muita gente, mas inspirou outras.

Na internet, o furo no roteiro de 'Avenida Brasil' virou piada. O objetivo da brincadeira é doar um pen drive para Nina ou ensiná-la a usar as redes sociais para o compartilhamento de fotos.

Já na publicidade, a mancada da personagem foi inspiradora. O supermercado Extra anunciou a promoção do dispositivo, citando Nina e comentando que ela, certamente, não havia visto a propaganda.

E como não relembrar que o folhetim de João Emanuel Carneiro foi parar até na política. Há dois meses, José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT, cutucou o colunista político Reinaldo Azevedo, dizendo que todos estavam vendo novela, "menos Reinaldo Azevedo, que estava falando mal do PT". O jornalista não perdeu tempo e comparou o partido com a protagonista Carminha: "O petismo é a Carminha da política: falso moralista, pilantra, tem vida dupla, gosta de punir os crimes que promove, usurpa conquistas alheias."

Todo mundo fala mal de novela, mas não se fala de outra coisa, não é mesmo?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário