terça-feira, 4 de setembro de 2012

Globo quer Fenômeno no quadro “Medida Certa”


A Rede Globo tem um novo alvo para o retorno do quadro de sucesso do "Fantástico", o "Medida Certa". Dessa vez, a emissora quer ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno, de 35 anos, para emagrecer em frente ao olhos de todo o Brasil.

Existe por trás da ideia, no entanto, uma causa nobre. O objetivo é fazer Ronaldo perder peso para se preparar para o jogo beneficente contra o time de amigos do jogador francês Zinedine Zidane, de quem ficou amigo quando jogou na Europa.

A partida, que tem a renda revertida para causas sociais, acontece ao final de todos os anos entre o craque francês e Ronaldo, que é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (3), o contrato com o jogador não está fechado, apesar de as negociações estarem avançadas.

O "Medida Certa" é um quadro do "Fantástico" que, em sua primeira edição, em abril deste ano, pretendeu emagrecer os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Já Ronaldo se aposentou do esporte  em fevereiro de 2011 e se tornou empresário.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário