sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hebe pode voltar ao SBT a qualquer momento


Na última segunda-feira (17), Hebe Camargo rescindiu oficialmente seu contrato com a RedeTV!.

Assim, o caminho está livre para a volta da apresentadora ao SBT, emissora onde trabalhou por 24 anos e deixou no final de 2010.

A qualquer momento, a rede de Silvio Santos deve anunciar a contratação.

Segundo a coluna Outro Canal, o SBT já até começou a produzir a nova atração de Hebe. Uma das ideias é retomar o projeto que ela teria para 2011, caso não tivesse ido para a RedeTV!.

Na época, a emissora pensava em transformar o programa da "rainha da TV brasileira" em mensal, com formato de noite de gala: convidados vestindo black-tie, música e ares de grande festa. Agora, esse projeto pode ser retomado

O SBT ainda tem a ideia de fazer uma atração mais intimista, no estilo talk-show, gravado na casa da própria apresentadora ou em estúdio. De acordo com a coluna, essa opção seria com a intenção de poupar Hebe, que se recupera de um câncer.

Como já publicado pelo NaTelinha, a loira terá total liberdade para escolher o formato e o horário de sua preferência.

Paralelo a isso, o SBT quer contar com Hebe na campanha beneficente "Teleton 2012", entre os dias 9 e 10 de novembro, ao lado de Silvio Santos. Vale lembrar que no ano passado ela participou da maratona de última hora, atendendo a pedidos de artistas e telespectadores.

Para este ano, uma grande homenagem está sendo preparada para Hebe.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário