terça-feira, 11 de setembro de 2012

Isabel e Laura trocam confidências na igreja


O dia que deveria ser o mais feliz na vida de Isabel (Camila Pitanga) se transformou em um suplício. Vestida de noiva, ela sofre com o atraso de Zé Maria (Lázaro Ramos). Algum tempo depois, o padre entra acompanhado por outra noiva, Laura (Marjorie Estiano). “Pela cara do padre, ele nunca viu duas noivas juntas numa sala”, diz Isabel puxando papo. Constrangidas, as duas começam a conversar sobre o vestido e a cerimônia. Isabel se desculpa pelo atraso, e Laura responde que não se incomoda em esperar. “Não tá com pressa? Eu tô que não me aguento!”, diz Isabel.

Laura admira a animação de Isabel e se abre com ela. “Parece que não tenho o que você tem: certeza”, confessa. Isabel fica impressionada e conta o quanto ama Zé Maria. Laura apenas escuta, com tristeza no olhar. Isabel percebe e não consegue conter sua curiosidade. “Mas você vai se casar, assim, sem amar? E ele? Ele te ama?”, pergunta. Laura diz que sim, mas que eles passaram muito tempo longe um do outro.

“Quem sabe ele não te conquista? Assim como o meu Zé Maria me conquistou? Só não entendo esse atraso. O que será que aconteceu com ele?”, comenta aflita. Laura segura sua mão para tentar acalmá-la. O tempo passa, e a situação de Isabel só se complica.

Quando o padre Olegário (Cláudio Tovar) entra, Isabel e Laura se voltam para ele em expectativa: “O noivo chegou”, anuncia. Mas qual deles?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário