quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Isabel sai no tapa com Berenice


Isabel (Camila Pitanga) finalmente reencontrou Zé Maria (Lázaro Ramos) e rapidamente os dois descobriram a armação de Berenice (Sheron Menezzes) para separá-los. Isabel resolve acertar as contas com a rival, vai ao Morro da Providência e fica só esperando a outra chegar na casa de tia Jurema (Zezeh Barbosa). Berenice se surpreende ao ver Isabel, mas dá uma de sonsa: "Oi querida, vai ajudar na cozinha hoje?".

Isabel responde dando um tapa estalado na cara de Berenice: "Só se for pra te fritar em óleo, cobra traiçoeira". As duas começam uma gritaria cheia de rancor e provocações. Berenice encara a empregada e despeja: "Quer saber, fiz isso tudo mesmo, eu gosto do Zé, tava lutando por ele!".

Isabel dá outra bofetada, Berenice tenta revidar, mas Isabel é mais forte e empurra a cozinheira, que cai na cama. Enfurecida, Berenice diz que Isabel era sebosa e que se achava melhor que os outros por falar francês.

Isabel devolve: "Você não se respeita, só consegue achar que tem algum valor quando um homem te olha com desejo. Se tem outra mulher da mesma idade por perto, você só consegue ver como competição, só pensa em passar por cima! Você é vulgar, Berenice, é por causa de mulheres como você que a gente é tão desrespeitada".

"Chega! Já me xingou, já me bateu, e já conseguiu o Zé! Cês vão casar, eu perdi, pronto, me esquece", recua Berenice. Isabel gela e a outra saca na hora que ainda existe alguma coisa que pode separar Isabel e Zé Maria: "Espera aí, que cara é essa? Você e o Zé não voltaram?".

Jurema chega para acabar com a confusão, mas Berenice sai intrigada e Isabel, consciente de que uma batalha muito maior está pela frente: contar para Zé que se entregou a outro homem.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário