sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jesus Luz comenta o desafio de estrear em novelas


Estreando em sua primeira novela, o modelo Jesus Luz, que ficou conhecido por namorar a cantora Madonna, será Ronaldo em “Guerra dos Sexos”, da Globo, que estreia dia 1° de outubro.

“Tenho estudado bastante, feito fonoaudióloga e aula de expressão corporal . Comecei só com feras e para acompanhar não é fácil”, afirma o modelo em entrevista ao site oficial da trama.

O modelo foi convidado pelo autor da novela, Silvio de Abreu, para fazer o teste para o apaixonado Ronaldo. “Assisti a uma entrevista dele no 'Programa do Jô' e ele dizia que tinha feito alguns cursos de ator e que gostaria de se dedicar a profissão. Como estávamos fazendo testes para o personagem Ronaldo, pedi ao nosso produtor de elenco que o convidasse. O teste foi feito junto com mais de 30 atores e modelos e ele nos pareceu, a mim e ao Jorge Fernando [diretor], o mais indicado para o papel.”

“Sempre pensei em ser ator. Estudei teatro na adolescência, mas mudei o foco e me tornei modelo e DJ. Agora estou aqui. No fim é tudo arte e uma coisa complementa a outra”, disse Jesus, que irá contracenar com Mariana Ximenes.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário