terça-feira, 18 de setembro de 2012

'Lado a Lado': Constância trai o marido


Bem que falaram que a Constância (Patrícia Pillar) de 'Lado a Lado' seria capaz de qualquer coisa para reconquistar o status de sua família. A gente só não pensava que ela iria tão longe neste propósito! No capítulo da próxima sexta-feira (21), a ex-baronesa irá transar com o senador Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes) para dar um empurrãozinho na carreira de seu marido Assunção (Werner Schünemann).

Tudo começa quando a ex-baronesa descobre que o senador os enganou na compra de alguns terrenos. Irritada, Constância vai atrás dele para tirar satisfação, mas percebe seu interesse por ela. "Quem diria! Ainda me lembro da primeira vez que a vi, tem mais de 20 anos! A senhora foi comprar tecidos na loja onde eu trabalhava, eu ainda não era dono da fábrica, só um caixeiro. Fiquei fascinado pela sua beleza e sequer mereci um aceno, um bom dia", lembrará Bonifácio.

Constância dirá que está disposta a se "desculpar" pelo ocorrido em troca de uma posição para seu marido no governo. O senador então a beija e os dois transam, ali mesmo no escritório de Bonifácio.

No final, ela avisa friamente: "O senhor pode falar o que quiser pra quem quiser, senador. Ninguém vai acreditar, minha reputação é irrefutável. Espero que meu marido ouça notícias do governo em breve, boa noite".

Que determinação mais estranha, não? Passada e engomada!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário