sábado, 22 de setembro de 2012

Lombardi não quer ninguém da Globo na Record


Carlos Lombardi está trabalhando em duas “story lines” - como os autores costumam chamar o que pretendem desenvolver em suas novelas, para apresentar na Record e deixar que a direção da casa decida sobre uma delas.

Uma coisa é isso, a outra é que o Lombardi faz questão de esclarecer que não teve tempo ou mesmo motivo para pensar em elenco até agora. Nada do que saiu nos últimos dias, sobre os nomes de Danielle Winits, Marcos Pasquim e Humberto Martins, entre outros, teve a sua participação ou foi revelado por ele.

O seu desejo é aproveitar ao máximo o elenco da própria Record, que é numeroso e poderá atender muito bem as suas necessidades, antes de pensar em alguém de fora. E “por antes de pensar em alguém de fora” não significa, necessariamente, recorrer a um antigo companheiro de TV Globo – “todos têm contrato correndo, como o Pasquim que renovou recentemente, e estão muito bem lá”.

É o que há, por enquanto, mesmo porque pela ordem natural das coisas, essa sua estreia, na melhor das hipóteses, só deverá ocorrer entre julho e agosto do ano que vem.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário