terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lucilene é o novo problema de Fátima e Sueli


No próximo episódio de ´Tapas & Beijos´, que vai ao ar na terça-feira, dia 4, a chegada de Lucilene (Natália Lage) vai abalar a estrutura emocional de Fátima (Fernanda Torres). Com tatuagem à mostra na cintura e de shortinho curto, Lucilene vai ao bairro para participar do teste de dançarinas da La Conga, mas chega atrasada e perde a vez. Decepcionada, ela esbarra com Armane (Vladimir Britcha) na volta para casa. O garanhão não perde tempo e logo contrata a moça como vendedora.

Na loja de noivas, Sueli (Andrea Beltrão), Fátima e Flavinha (Fernanda de Freitas) recebem novos cargos. A “primeira-dama” da Djalma Noivas passa a supervisionar o trabalho das duas amigas, para desgosto de Sueli, que implica com as cobranças de Flavinha. Cansado desses desentendimentos, Djalma (Otávio Müller) resolve dar um susto nas três e finge que vai se aposentar e vender o negócio que herdou do pai.

Na eminência de perder o emprego, Fátima decide trabalhar com Armane e corre para contar a novidade ao marido, mas é surpreendida pela presença de Lucilene. Enquanto ela arruma um jeito de despachar a nova funcionária, Sueli e Flavinha fazem as pazes e forjam uma proposta milionária pela loja de noivas. A ideia é abalar o sentimento de Djalma e impedir a venda, mas o plano vai por água abaixo e quem leva a melhor é Djalma. Ele descobre a farsa e avisa que está levando a papelada para fechar o negócio, para desespero da dupla.

Depois de tanto tentar, Fátima demite Lucilene, mas não consegue afastar a bonitona de Copacabana. Ela recebe uma nova chance de Jorge (Fabio Assunção), que a contrata como dançarina do novo número da La Conga.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário