quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Luta de Belfort será transmitida com atraso


Por mais que tente explicar as questões contratuais que impedem a transmissão ao vivo de UFC's que não sejam no Brasil, a Rede Globo jogou limpo, mas provavelmente terá de enfrentar nova avalanche de comentários desgostosos e críticas dos fãs mais radicais pelas redes sociais.

A emissora carioca definiu que transmitirá o combate entre Vitor Belfort e Jon Jones, principal atração da edição 152, dia 22 de setembro, novamente com atraso de pelo menos meia hora. A informação partiu do colunista Lauro Jardim, da Veja.

O próprio Belfort, que já atuou como comentarista ao lado de Galvão Bueno, fez campanha no Twitter para que o combate fosse transmitido em TV aberta.

Detentora dos direitos de transmissão da organização no Brasil, a Globo causou a ira dos telespectadores nas primeiras transmissões internacionais do Ultimate, quando anunciava os eventos 'ao vivo', mas não os transmitiam desta forma. Depois de muitos protestos, as chamadas foram mudadas, e agora o entrave... e os atrasos, são declaradamente assumidos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário