sábado, 1 de setembro de 2012

Marcelo Faria ainda não pagou segurança


O ator Marcelo Faria, 40 anos, não pagou a segunda e última parcela do acordo que fez com o segurança carioca Fabrício Lopes, como reportou nesta sexta-feira (31) o jornal "Extra", no valor de R$ 9,5 mil.

"Ele não pagou e nem deu uma satisfação. O dinheiro era para ter sido depositado ontem (quinta-feira, 30)", informou o próprio segurança à coluna "Retratos da Vida".

Em julho, o segurança acusou Marcelo de tê-lo agredido com uma garrafada na testa na área VIP de uma boate no Rio de Janeiro depois que Fabrício impediu a entrada ao local do ator, que não estava autorizado.

Fabrício precisou ser removido para um hospital para fazer pontos no ferimento e perdeu a própria festa de aniversário. Semanas depois, o advogado do ator e o segurança fizeram um acordo fora da Justiça no valor de R$ 19 mil, pagos em duas parcelas mensais.

Ainda segundo a publicação, nenhum contato por parte do ator ou de sua equipe foi feito para que alguma explicação fosse dada. À época da agressão, Marcelo, que se disse descontrolado, ficou transtornado com a repercussão do caso e teria, inclusive, recorrido à ajuda espiritual para lidar com a situação.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário