quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Max insinua que namorou Carminha


Durante um jantar familiar na mansão do Divino, Max (Marcelo Novaes) vai deixar Carminha (Adriana Esteves) tensa em "Avenida Brasil". Furioso por ter sido roubado pela vilã, o malandro vai dizer que ela mentiu sobre o passado deles.

Nervosa, Carminha diz que os dois se conheceram num concurso de beleza, chamado "Garoto e Garota Bangu". Ivana (Letícia Isnard) vai achar estranho e Max ironiza: "Foi antes disso. Foi na praia, em Muriqui. A gente era adolescente. No carnaval, quando ninguém é de ninguém...".

Carminha tenta fugir do assunto, mas Leleco (Marcos Caruso) provoca: "Vocês foram namoradinhos na adolescência, é isso Max?". O malandro não responde e o pai de Tufão (Murilo Benício) pergunta se ele conheceu Rita. "Eu sabia mais ou menos dela, seu Leleco", diz.

Carminha fica desesperada e interrompe o papo. Leleco volta a questionar Max sobre Rita e Genésio (Tony Ramos). O malandro diz que o ex-marido de Carminha era como um irmão mais velho.

Tufão estranha o comentário e Carminha se retira da mesa. Logo depois, ao encontrar Max na mansão, ela pergunta se ele está louco. "Fica esperta Carminha. Se você não me der essa grana, o circo vai pegar fogo", ameaça o marido de Ivana.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário