sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Max tenta estuprar Nina e é assassinado no lixão


A tão esperada e anunciada morte de Max (Marcello Novaes) já tem data marcada para acontecer. No capítulo previsto para ir ao ar em 'Avenida Brasil' no dia 11 de outubro, o amante de Carminha (Adriana Esteves) será assassinado no lixão, logo depois de tentar estuprar Nina (Débora Falabella). Todos seus desafetos, que estarão presentes no local, serão suspeitos, mas Lucinda (Vera Holtz) será a primeira a se entregar à polícia e assumir a culpa.

Tudo começa no dia 10, quando Max surta e leva Carminha à força para o lixão. Lá, ele fala como louco e a prende com uma corrente. Lucinda e Nilo (José de Abreu) também serão feitos de reféns. Armado com um revólver que roubou de Tufão (Murilo Benício), o pilantra irá ameaçar os três, dizendo que pretende dar um fim àquela família.

Uma das crianças do lixão contará para Nina o que está acontecendo e pedirá ajuda. Sem conseguir falar com Jorginho (Cauã Reymond), a cozinheira irá sozinha até a casa de Lucinda e também será acorrentada por Max. Após mais ameaças e devaneios, ele leva Nina para o quarto, com o intuito de estuprá-la, mas o jogador do Divino chega a tempo de impedir o crime. Os dois trocam socos, mas Max consegue pegar a arma de volta.

Com Lucinda, Carminha, Nina, Jorginho e Nilo presos, Max incendeia o barraco de sua mãe. Neste meio tempo, Carminha já terá chamado Lúcio (Emiliano D'Avila) para ajudá-la e toda a família de Tufão também aparecerá por lá, também avisados pela criança. Além deles, Janaína (Claudia Missura) e Santiago (Juca de Oliveira) irão para o lixão para encontrarem seus respectivos filhos.

No meio de toda esta confusão, todos os reféns de Max conseguirão sair da casa, mas Nina será levada por ele para o meio do lixo. Lá, ele partirá para cima dela com uma faca e ela se defenderá com uma enxada. Porém, uma terceira pessoa aparecerá, sem ser vista, e vai bater na cabeça da cozinheira. Nina vai desmaiar e, quando recobrar seus sentidos, encontrará Max morto ao seu lado.

Suspeitos

Quando os interrogatórios começarem, Lucinda ficará sabendo, através de Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard), que Nina acha que pode ter matado o vilão. Prontamente, ela irá até a delegacia para livrar a cara de sua filha do coração. "A Nina não pode tá aí se acusando porque ela é inocente! Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!", assumirá a mãe do lixão.

Como é bem provável que Lucinda esteja mentindo para proteger Nina, como fez a vida inteira, aí vai uma listinha de suspeitos que o blog preparou:


Nina: a cozinheira tem motivos de sobra no passado para odiar Max. Além disso, será atacada por ele no momento do assassinato. Poderia agir por legítima defesa.

Jorginho: nunca suportou Max e, no dia do crime, impedirá que ele estupre sua namorada. Será o primeiro a aparecer ao lado de Nina quando ela despertar e achar Max morto.

Carminha: a vilã será humilhada por toda a família depois que Max entregar as fotos dos dois transando na mansão de Tufão. Ela ficará em estado de choque com a morte de Max e aparecerá no meio da fumaça logo após o assassinato. Vai vagar pelo lixão, até ser econtrada por Santiago.

Tufão: o ex-jogador terá acabado de descobrir que Carminha e Max eram amantes. Para piorar a situação dele, Leleco dirá ao filho que o viu com uma barra de ferro perto do local do crime.


Ivana: na época do crime, ela já terá descoberto o caso do marido com a cunhada. Fora que será humilhada por Max quando o procurar para tirar satisfações.

Leleco: foi o primeiro a descobrir toda a mentirada de Carminha e Max. Será que ele vingaria os filhos traídos?

Muricy: após o crime, a mãe de Tufão e Ivana vai parecer fria e dirá que Max cavou a própria cova. Ela também afirmará que Carminha merecia ter o mesmo fim.

Lúcio: o rapaz irá ao lixão para ajudar Carminha e Leleco o verá indo em direção ao local do assassinato.


Nilo: o pai de Max já foi tão humilhado pelo próprio filho que poderia aproveitar a situação para acabar com ele.

Janaína: a empregada já ameaçou Max de morte diversas vezes e nunca gostou da parceria do filho com o pilantra. No dia do assassinato, ela irá até o lixão procurar o filho, mas, logo depois, mentirá para Zezé (Cacau Protásio), dizendo que não esteve lá. Além disso, queimará as roupas que ela e Lúcio usaram e dirá que ele deveria estar feliz com a morte de Max.

Santiago: no mesmo dia do assassinato, o pai de Carminha provará que não é tão bonzinho quanto parece (o que o blog contará ainda esta semana!!). Também dirá a ela que Max teve o que mereceu, pois acabou com a vida da filha.

Lucinda: será que a mãe do lixão seria capaz de matar o próprio filho para dar fim ao sofrimento dele?

Com tantos assassinos em potencial, certamente teremos algumas semanas de mistério pela frente. E você, já arrisca algum palpite?

Fonte: Yahoo

4 comentários:

  1. Pra mim quem vai matara Max será a carminha ou a mãe Lucinda, para ñ ficar tão óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Nem sei mais o que esperar dessa novela. Mais um "Quem matou?" é o fim da picada! Como se não bastassem todos os mistérios sobre o passado de Lucinda, Santiago e Nilo, mais essa papagaiada. Odiei! Mas é bom dizer isso, pro João Emanuel Carneiro não sair por aí, todo papudo, falando que é isso mesmo que ele queria, que o público odiasse! A Globo devia proibir o "Quem matou?" por 10 anos, pelo bem do "Padrão Globo". O pior é que, pelo jeito, o tal "Padrão" inclui o "Quem matou?"...

    ResponderExcluir
  3. É NÍNGUEM QUE ESTAVA LÁ

    ResponderExcluir
  4. foi o genesio o mentor de toda vingaça de nina
    ele vai matar max por causa da traiçao de carminha e max a vida toda
    e por ter acabado com a vida de nina na infancia pq o pai de nina nao estar morto quem lembra no começo da trama q ela recebia ligaçoes oculta ela dizia q era a mae dela q estava no hospital

    ResponderExcluir