quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Melissa morre e vai para o Umbral


Nesta sexta-feira (7), chega ao fim a novela "Amor Eterno Amor". O desfecho de Melissa (Cássia Kiss Magro) será trágico.

Ela, que foi presa por ter tentado contra a vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e atingido Clara (Klara Castanho), consegue a liberdade provisória e deixa a prisão.

Ao sair da cadeia, ela vai direto para sua casa pegar uma arma. Dimas (Luis Melo) fica chocado: "O que você vai fazer Melissa?", questiona. Ela diz que vai acabar com o domador de búfalos: "Nem que seja o meu último ato nesta porcaria de vida!".

Melissa segue para a mansão e espera Rodrigo chegar do casamento de Gracinha (Daniela Fontan). Miriam (Letícia Persiles) se assusta ao ver a vilã. "Parada aí!. Eu vou matar o Rodrigo. Na sua frente", diz a megera.

Dimas surge no momento em que Melissa se prepara para atirar e segura sua mão. O tiro é disparado e o advogado grita: "Eu matei... Eu matei a minha mulher. Melissa! Fala comigo, Melissa!".

A vilã tomba e antes de morrer desabafa: "Pela segunda vez você deixa o miserável escapar! Maldição!". Sombras escuras envolvem o espírito de Melissa e ela é levada para o Umbral.

No Umbral - Cenas depois, Melissa aparece se arrastando na lama e Verbena (Ana Lúcia) surge e tenta levar a irmã para a luz. A vilã, porém, diz que não quer ir: "Me deixa! Idiota! Cínica! Sai daqui! Sai! Prefiro ficar neste inferno a segurar sua mão! Sai!". Verbena se despede e deixa o Umbral.

Logo depois, a megera escuta a voz de Virgílio (Osmar Padro): "Dona Melissa! É a senhora mesmo?". A vilã grita apavorada e ele diz que vai ficar com ela.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário