terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mulher quer pensão de Latino por gravidez


Uma mulher está acusando o cantor Latino, 39 anos, de tê-la engravidado e, agora, quer que o cantor assuma a criança. Além disso, ela exige que ele pague uma pensão de R$ 180 mil, de acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (24).

A mulher se chama Glaucia Roberta Deneno e trabalha em uma clínica estética da Rua Oscar Freire, em um bairro nobre de São Paulo. Ela ainda está grávida, mas, segundo a publicação, não se submeteu a um teste de DNA para comprovar a paternidade.

Glaucia ainda teria declarado que Latino está ciente da gravidez. O empasse entre os dois já teria resultado, inclusive, em uma audiência no Fórum João Mendes Junior, no centro da cidade de São Paulo.

Latino, por meio de um comunicado enviado à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", negou a existência de um relacionamento com a mulher, assim como a paternidade da criança que ela diz esperar.

Atualmente, o cantor, que recentemente enfrentou uma polêmica porque teria copiado a música de um famoso cantor sul-coreano, é namorado da Miss Rio de Janeiro, Rayanne Moraes.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário