sábado, 1 de setembro de 2012

Mulheres descobrirão Cadinho no Divino


Cadinho (Alexandre Borges) abandonará suas três mulheres e pedirá ajuda a Muricy (Eliane Giardini) para morar no Divino. O ex-empresário vai adorar a vida no bairro, mas não conseguirá se esconder por muito tempo. Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) logo encontrarão o marido e ficarão iradas.

A confusão começará quando Cadinho resolver sumir do mapa depois de ser humilhado pelas mulheres. Elas ficarão preocupadas, mas rapidamente descobrirão que o marido se escondeu no subúrbio. Isso porque Jorginho (Cauã Reymond) contará tudo para Débora (Nathalia Dill) e acrobata dará a notícia à mãe, Verônica.

As peruas vão usar um carro velho de Tomás (Ronny Kriwat) para chegar ao Divino e, depois de muitos perrengues, darão de cara com o marido jogando futebol na rua, animadíssimo. Ele levará um susto ao ver as três.

- Não estou me escondendo de ninguém, estou aqui, na frente de todo mundo, na praça - disfarçará Cadinho.

Mas Alexia, Verônica e Noêmia não perdoarão o sumiço e reclamarão muito.

- Você devia estar trabalhando! Arrumando um emprego! Assaltando um banco, qualquer coisa, mas devia estar cuidando das suas famílias! Você é um moleque! Uma criança de dez anos! Cachorro! - gritará Alexia.

O ex-empresário tentará se explicar, mas as mulheres irão embora revoltadas. Mais tarde, todas serão despejadas e terão que morar definitivamente no Divino. Alexia será a primeira a sair de casa por falta de pagamento.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário