quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nina vai perder as provas que tem contra Carminha


Antes do capítulo 100 de “Avenida Brasil”, Nina (Débora Falabella) conseguiu a tão esperada prova contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). A chef de cozinha fotografou os dois transando e depois disso passou a chantagear a vilã.

Para não perder a prova, Nina distribuiu três cópias das fotos para pessoas de sua confiança. São elas: Débora (Nathália Dill), Begônia (Carol Abas) e Betânia (Bianca Comparato). Além de guardar uma versão consigo. Só que Carminha e Max, que se aliaram novamente, acionarão seus aliados Nilo (José de Abreu) e Valdo (João Henrique) e roubarão todas as fotos.

Betânia - A amiga de Nina recebe as fotos e as guarda em um armário bem alto da cozinha. Sem perceber, Valdo vigia a namorada e quando ela sai do local, ele confere o envelope.

Depois de contar para Carminha que Nina dará uma festa de despedida para Begônia, o lavador de carros se irrita com a fidelidade de Betânia à Nina e resolve ceder as pressões da vilã. Ele liga para a mulher de Tufão e entrega as provas que estão com sua namorada.

Begônia - A irmã de Nina também está com uma cópia das fotos. A garota esconde as provas em uma mala, mas Max descobre e conseguirá roubá-las.

Depois de Valdo, namorado de Betânia , contar para Carminha que Nina programou uma festa de despedida para sua irmã Begônia, Max arma emboscada para Nina e coloca droga na bolsa dela.

Na festa, a polícia chega Nina, Begônia e Betânia são presas. Depois que todos foram para a delegacia, Max decide ir ao hostel, onde a irmã de Nina estava hospedada, mexe em tudo e acha a mala de Begônia. No fundo falso, ele encontra as fotos e as confere.

Enquanto isso, na delegacia, a namorada de Jorginho e sua irmã tentam a liberdade.

Débora - Aliado de Nina, Jorginho dá o envelope com as fotos para Débora. A ex-namorada do jogador não quer ver o que tem dentro, mas mesmo assim ajuda o casal.

Nilo descobrirá que a garota está com as cópias e irá até a academia dela. O catador de lixo deixará a Débora com medo e pedirá as fotos que Jorginho deu para ela.

Inicialmente, ela finge não estar entendendo o pedido de Nilo. Depois de o catador dar uma facada em seu capanga Tonelada, ela fica em pânico e lhe entrega as fotos.

Nina - Depois de descobrir que Nilo roubou as fotos de Débora, Nina resolve ir ao banco e pegar as suas provas originais. Na casa de Jorginho, Valdo e Betânia ouvem o desabafo sobre o ocorrido com a ex-namorada do jogador de futebol. O lavador de carros apoia que a chef de cozinha pegue as fotos.

Desesperada, Nina sai de casa e vai para o banco. Begônia, Betânia e Valdo vão atrás dela. Sem ser visto, o namorado de Betânia liga para avisar Carminha.

Nina fala com o gerente e consegue pegar as fotos. Na rua, ela chama o táxi e todos dispersam para embarcar. De repente, Valdo agarra a mochila de Nina e parte correndo.

Sem suas provas, Nina voltará a ficar nas mãos da vilã. E agora, o que será que Carminha vai aprontar com ela?

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Não faz sentido algum, fotos digitais não estarem "guardadas" num espaço virtual, como emails ,blogs ou albuns virtuais de acesso restrito. Esse, com certeza é um dos maiores furos da novela.

    ResponderExcluir