sábado, 1 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Especial
O “TV Xuxa” gravou programa lembrando os anos 90 e prestou uma homenagem para a cantora Loalwa Braz, ex- vocalista do Kaoma, interprete do “Chorando se foi” que vendeu mais de 30 milhões de discos naquela década. O especial será exibido no fim de setembro, mas foi feito um dia antes da apresentadora ficar morena.

Mais uma
Nesta próxima semana, Daniela Cicarelli e Luiz Thunderbird retomam as gravações do ”Provão MTV”, agora em sua segunda temporada. O programa, reformulado, voltará ao ar no próximo dia 12, quarta-feira, às 22h30.

Te cuida, Brasil
O governo argentino tem projeto pronto para erguer um Centro de Produção Audiovisual. Edifício, em Buenos Aires, com 12 mil metros quadrados. Ou seja, a Argentina - que já é o destino principal para produtoras de conteúdo - pretende investir ainda mais no setor, numa parceria público-privada.

Confiança
A direção da Record, meio que admitindo a necessidade de mudanças, decidiu alterar até de maneira profunda os seus planos ainda para a atual temporada. Agora, já a partir de agora, serão três as estreias de programas – “Ídolos”, “Ídolos Kids” e “Programa da Tarde”, além da novela “Balacobaco” em outubro. O diário do Rodrigo Faro foi o único que acabou sobrando.

Entre tapas e beijos
Simone Spoladore e Rodrigo Phavanello fazem um dos casais de “Balacobaco”, substitua de “Máscaras”, na Record. Ele, Plínio - radialista, ela, Violeta - às voltas com um curso de autoajuda. Por causa das constantes crises de ciúmes dela, a vidinha dos dois será sempre de tapas e beijos.

Primeiro lugar
Chris Flores é, hoje, a recordista em apresentação em ações de merchadings na Record. Está em primeiro lugar, mas seguida de perto pelo Eduardo Guedes, os dois do “Hoje em Dia”. Acredita-se que qualquer modificação neste quadro só será possível após a estreia do “Programa da Tarde”, com Ana Hickmann e Britto Junior. O departamento comercial é o que mais torce por isso.

Profunda decepção
Hebe Camargo não aguenta mais nem ouvir o nome de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Grandes amigos no passado, ela acreditou nas promessas dele, quando resolveu há quase dois anos deixar o SBT. Foi, com toda certeza, uma das maiores decepções da sua vida.

Equipe completa
A Globo, ao contrário do que aconteceu no ano passado, deverá mandar uma equipe ao Japão – narrador, comentarista, comentarista de arbitragem e repórter para o Mundial de Clubes em dezembro. Se nada se alterar, irão viajar Cleber Machado, Casagrande, Arnaldo Cesar Coelho e Mauro Naves.

Falta chegar lá
Considerada a maior TV por Assinatura, no Brasil, e a terceira maior Operadora a cabo, do Mundo, a Net Serviços avança, mas ainda está longe de atender em algumas partes do País. Em pelo menos seis estados - Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins – ainda não tem planos de operar.

Novas regras
Nova regra em vigor para a guerra de elencos que assola os bastidores da Globo. Assim que a direção da emissora dá o sinal verde para uma produção, seus realizadores têm o direito de reservar seis atores. Esses, ninguém tasca. No mais, a disputa come solta.

Neném
Grávida, Katiuscia Canoro já parou de gravar “Zorra total”. Ela deverá voltar ao humorístico entre janeiro e fevereiro e deixou muitos esquetes prontos.

Cabeleira
A Rosário de “Cheias de charme”, Leandra Leal assinou contrato para ser a garota-propaganda de uma marca de cosméticos e de xampus etc. Os cabelos da personagem são muito comentados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Patroa do bem
Beatriz Segall fará uma pequena participação em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo. Ela será Madame Besançon, a patroa de Isabel (Camila Pitanga). No entanto, nada de maldade em sua personalidade. Na trama, Besançon vai ensinar francês e boas maneiras à criada.

Rendendo
Nesta última semana, toda vez que um ex-participante da "Fazenda 5" foi ao "Hoje em Dia", o programa da Record conseguiu vencer o "Encontro com Fátima Bernardes" no Ibope. Foi assim com a presença de Nicole Bahls, na segunda, e anteontem, com Vivi Araújo.
Vira-casaca
O palmeirense Gilberto Barros prestará uma homenagem ao Corinthians, que comemora 102 anos, no "Sábado Total" (Rede TV!) de hoje.

Miss e Mister
Graciella Carvalho, apresentadora do programa "Malícia" (Multishow), e o Mister Brasil, Thiago Ximenes, estão se conhecendo melhor.

Maratona
Vencedora de "A Fazenda 5", Viviane Araújo não para. Ontem, a dançarina ajeitou os cabelos no salão de Marco Antônio de Biaggi e, em seguida, caiu na balada paulistana com Preta Gil.

Desencanada
Mãe de João Marcus, de oito meses, Wanessa Camargo diz que usará cinta para segurar a barriguinha até conseguir recuperar a boa forma de antes da gravidez.

Anel
Hebe Camargo disse ontem no Twitter que recebeu a visita de Xuxa. A apresentadora postou a foto do anel que ganhou, com a imagem de Nossa Senhora.

Estreia
A nova temporada do "Conexões Urbanas", apresentado por Jose Junior, do AfroReggae, estreia amanhã no Multishow. Ao todo, serão 15 episódios.

Michael Jackson
Spike Lee exibiu ontem "Bad 25", sobre os 25 anos do álbum"Bad", de Michael Jackson, no Festival de Veneza. Ele disse que o documentário é "uma carta de amor a Michael Jackson".

Backstreet Boys
Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough, os Backstreet Boys, se reuniram no palco pela primeira vez em seis anos, ontem, em um show em Nova York.

Scarface
Rihanna quer ficar com o papel de Elvira Hancock, interpretada originalmente pela atriz Michelle Pfeiffer, no remake de "Scarface". A cantora já estaria em negociações para entrar no filme.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário