quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Fim da parceria – 1
Aguinaldo Silva e Wolf Maya não trabalham mais juntos. A separação, que de algum tempo era apenas uma possibilidade, agora se oficializou. “Fina Estampa”, antecessora de “Avenida Brasil”, foi a última dessa parceria, que se desgastou nos últimos tempos.

Fim da parceria – 2
Ao encontro de tudo, o Wolf já está inteiramente envolvido com a escolha de locações da nova novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”. Quanto ao Aguinaldo, também não existem mais segredos da preferência pelo Papinha, Rogério Gomes, como diretor-geral do seu próximo trabalho.

Equipe de ponta
A Globo montou um respeitável grupo de autores para tocar os trabalhos da nova versão de “Saramandaia”, que será exibida no ano que vem, na faixa das 11 da noite. Ricardo Linhares irá dividir o texto com Ana Maria Moretzsohn, Nelson Nadotti e João Brandão.

Na fila
A novela de estreia de Rui Vilhena, como autor titular na Globo, vai se passar nos anos 70. O roteiro é para a faixa das 18h e tem previsão de lançamento para 2013.

Cinema
Logo depois de “Avenida Brasil”, em outubro, Heloísa Périssé começa a filmar, no Rio e em São Paulo, a comédia romântica “O Dia dos Namorados”. Ainda no elenco, Danielle Winits, Daniel Boaventura e Marcelo Saback. Roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.

Cobrindo férias
Poliana Abritta, repórter de Brasília e também conhecida pela sua participação no “Globo Mar”, fica até o dia 24 em São Paulo. Está ocupando o lugar da Christiane Pelajo, em férias, no “Jornal da Globo”, ao lado do William Waack.

Segredo
O “Programa da Tarde”, da Record, que estreou segunda-feira, muito em breve terá, como outra novidade, o lançamento de uma novela diária, baseada em situações reais. Um mininúcleo de teledramaturgia está sendo criado, com a autora Letícia Dornelles e o diretor Valdir Santos.

Não para
Recém-saída de “Amor Eterno Amor”, Rosi Campos não vai ficar muito tempo longe da televisão. Chamada pelo diretor Marcos Schechtman, ela também vai integrar o elenco de “Salve Jorge”, da Glória Perez, no papel da divertida Cacilda.

Gian paga dívida e não será preso
"Fico feliz que tenhamos conseguido resolver essa história da melhor maneira possível", disse Gian, sobre o pagamento, efetuado na segunda-feira, dos R$ 100 mil que devia de pensão à ex-mulher, Maria Cláudia Alonso, com quem tem um filho adolescente. O cantor estava foragido desde o dia 4 e chegou a deixar o irmão, Giovani, cantar sozinho para não correr o risco de ser preso enquanto levantava a grana. O músico diz passar por dificuldades financeiras e pretende pedir uma revisão do valor da pensão alimentícia. Gian volta a cantar nesta sexta, em Águas da Prata (SP). "Fica para mim uma profunda gratidão pelo apoio dos meus fãs", diz Gian.

Duelo de humores
Ana Hickmann não estava muito falante nos bastidores da Beauty Fair, feira de beleza que acontece em São Paulo. Barrou a imprensa na entrada do camarim e saiu de lá escoltada, sem falar com ninguém. Já Adriane Galisteu, sua rival, fez questão de ser simpaticíssima.

Todos os tons
O lançamento do livro "Cinquenta Tons Mais Escuros" (Intrínseca), no próximo sábado, já animou os sex-shops. Continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", a obra aumentou a divulgação de algemas, chicotes e bolas de pompoarismo.

Retrô
Enquanto o Planet Hemp volta à ativa, entram nas lojas edições de vinil de seus dois primeiros álbuns, "Usuário" (1995) e "Os Cães Ladram, Mas a Caravana Não Para" (1997).

Cabeleira invejada
O cabelo de Taís Araújo na nova fase de sua personagem em "Cheias de Charme" é o mais admirado pelas telespectadoras da Globo. A atriz colocou aplique e mudou o tom dos fios.

Amélia
Sem vaidade, Nina, a mocinha moderna de "Avenida Brasil", passou longe da lista de itens mais procurados pelo público, em agosto. Nenhuma roupa emplacou. Nem esmalte, nem batom, já que a protagonista de Débora Falabella não usa.

De novo
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias estão juntos novamente. O casal, que chegou a terminar no começo do ano, foi flagrado em clima de romance em Fernando de Noronha, ao lado do filho, Gabriel, de três anos. A revista "Contigo!" traz hoje imagens dos pombinhos.

Premiação da MTV terá 4 horas
O 18º Video Music Brasil (MTV), que acontecerá no dia 20, terá quatro horas de duração e será marcado pelas apresentações musicais. Haverá dez shows, com destaque para as performances do Planet Hemp, que abrirá o evento, e do Racionais MC's, responsável pelo fechamento da festa --as duas bandas tocarão por 30 minutos. Se no ano passado Marcelo Adnet comandou a premiação, em 2012 não haverá um apresentador: os convidados, entre eles Neymar e Rodrigo Faro, serão chamados ao palco por um narrador para apresentar os 12 prêmios. A cultura de rua será o tema do VMB, que contará com passarelas onde skatistas poderão realizar suas manobras.

Convite
Por meio de seu blog, Aguinaldo Silva convidou Viviane Araújo, vencedora do reality "A Fazenda 5" (Record), para integrar o elenco de uma futura novela das nove escrita por ele. Os dois ainda não conversaram diretamente. A trama de Silva poderá substituir a novela de Walcyr Carrasco, que sucederá "Salve Jorge".

Diferença
A terceira temporada do "Extreme Makeover Social" (Record), que estreia no dia 22, terá cinco apresentadores. Amanda Françozo, Luciano Szafir, Bianca Rinaldi, Gianne Albertoni e Cássio Reis mostrarão locais que atendem a comunidades necessitadas e que precisam de melhorias.

Para ficar
Natália Lage, a nova integrante de "Tapas & Beijos", deverá permanecer no elenco da série em 2013.

Volta
Daniella Cicarelli e Thunderbird voltam a comandar o "Provão MTV", cuja segunda temporada começa hoje. Julio Piconi (ex-"Legendários", da Record) é o novo diretor da atração.

Tatuagem
Chris Brown, que bateu em Rihanna em 2009, tatuou o rosto de uma mulher espancada em seu pescoço. Representantes do cantor disseram que a tatuagem é uma caveira mexicana.

Processo
Shakira está sendo processada pelo ex-namorado argentino Antonio de la Rúa. Ele alega que teve de deixar a carreira de publicitário para acompanhá-la em compromissos profissionais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário