segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Parceria
Jandira Martini mantém uma parceria profissional com Gloria Perez. Desde "O Clone" (2001), a atriz é escalada para os trabalhos assinados pela autora. Em "Salve Jorge", próxima trama das nove de Gloria, não será diferente. "Ela será a avó do personagem do Tiago Abravanel e vai sofrer de uma demência senil. Por conta disso, vai pensar que ainda vive no harém do sultão. Vai ser uma matriarca que vive fora da realidade", disse a atriz à coluna.

Revelações
"A mulher sempre vai ser um objeto, mas graças a Deus, já conseguimos muitas coisas", afirma Rita Cadillac, no programa "A Máquina" (TV Gazeta), de amanhã.

Tatuagens
As tatuagens de Lucilene (Natália Lage) e Flavinha (Fernanda de Freitas) não são obras da maquiagem, em "Tapas & Beijos" (Globo). A primeira realmente tem um escorpião tatuado na cintura, e a segunda, uma pimentinha atrás da orelha.

Mistura
Paula Fernandes e Michel Teló terão a companhia da dupla sertaneja Patricia e Adriana na apresentação que farão na cerimônia do Prêmio Multishow, amanhã. Ivete Sangalo cantará com os baianos do Filhos de Jorge.

Faz-tudo
Em cartaz no teatro com o musical "A Família Addams", Daniel Boaventura lança CD duplo com DVD pela Sony Music. Na TV, seu próximo trabalho será como Nenê, de "Guerra dos Sexos".

Cinema
A atriz Shai Almeida acaba de filmar "30", longa sobre a vida do carnavalesco Joãosinho Trinta no qual vive uma mulata do Salgueiro. No filme, ela sonha em ser destaque do Carnaval carioca da década de 1970.

Moda popular
A coleção Poderosas do Brasil, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda, chega às araras das lojas da C&A a partir de 17 de outubro. São cem novas peças.

Balada
Rodrigo Scarpa, o Vesgo do "Pânico" (Band), é o novo sócio da filial do Caribbean Disco Club de Curitiba. Ele também é sócio do Caribbean de São Paulo. A inauguração aconteceu na quinta, com Bola, Diogo Portugal e o lutador Minotauro.

Retorno
Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, faz uma participação especial em "Nova Aurora", canção que dá nome ao novo álbum da banda Strike. O show de lançamento acontece no dia 23 de setembro, no Beco 203, em São Paulo.

Nada de baixinhos
Depois de anos casada com Tom Cruise, que mede 1,70 m, Katie Holmes, de 1,75 m, não quer saber de homens mais baixos do que ela. De acordo com a revista "OK", a atriz se cansou de usar sapatos baixos até em festas. "Quero um homem mais alto do que eu", disse Katie, que comprou 15 pares de sapatos da caríssima grife Christian Louboutin pouco após a separação.

Grávida
Laura Pausini anunciou, por meio das redes sociais, que está grávida de uma menina e que, por recomendações médicas, vai ser preciso cancelar todos os seus compromissos profissionais.

Abusada
Lady Gaga teria pedido seis lhamas para acompanhá-la durante a sua estadia no Rio, onde se apresenta em novembro. Ela enviou uma lista de 30 páginas de exigências.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário