terça-feira, 18 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Bronca
A saída do Carlos Lombardi da Globo não aconteceu de maneira tão amistosa assim.  Houve uma quebra de compromisso, válido por extensão até abril do ano que vem, que a contratante não pretende deixar barato. São enormes as possibilidades de as partes se pegarem no campo jurídico. O próprio Lombardi está bem desconfiado disso.

Legal isso
Walcyr Carrasco já entregou, como se previa, os últimos capítulos de “Gabriela”. No bloco de encerramento, o autor escreveu uma mensagem, destacando o trabalho e a colaboração de toda a equipe.  À protagonista Juliana Paes, alvo de tantas críticas e algumas até de que estaria velha para o papel, preferiu um recado direto, dizendo que ela foi uma “Gabriela maravilhosa”.

Próxima das seis
Os testes para definição do elenco de “O Caribe é aqui”, novela de Walther Negrão que irá substituir “Lado a Lado”, na Globo, devem acontecer a partir de 3 de outubro. Por sua vez, o diretor Jayme Monjardim e uma equipe da Globo desembarcam na Guatemala, nesta semana, em busca de locações. É importante considerar, no entanto, que a grande maioria dos artistas já anunciados, está com os seus personagens garantidos. São os casos de Grazi Massafera, Débora Nascimento, Thiago Martins, Laura Cardoso, Henri Castelli e José Loreto, entre outros.

Novo diretor
Evandro Guimarães, que deixou a vice-presidência institucional da Rede Globo em 30 de novembro passado - depois de 13 anos no cargo, é o novo diretor-geral do canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes. Foi tudo oficialmente acertado na sexta-feira.

Si pero no mucho
A Igreja Universal continua, sem o necessário capricho, espalhando os seus programas religiosos pelo mundo. O que é levado ao ar em várias emissoras da América Latina está com um portunhol da mais baixa categoria. Complicado se fazer entender.

Alerta
O “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, corre o risco de não ter uma nova temporada na Rede TV!, de acordo com informações que circulam na produção do programa e na própria emissora. Consultada, a assessoria de imprensa da Endemol, dona do formato, informa que o “contrato vai até dezembro e ainda não há conversas sobre parar ou continuar”.

Negociações
O Bem Simples e a produtora Zeppelin não devem renovar contrato para a produção de conteúdos do canal. A ideia da direção é otimizar tempo e custos. Já de algum tempo, as 200 horas de programação são feitas em Porto Alegre. O anúncio da nova produtora sai em novembro, mas nos bastidores sabe-se que a Casablanca, em São Paulo, já aparece como grande favorita.

Diante disso
Só depois do anúncio dessa nova produtora é que o Bem Simples pretende acertar novos contratos com a Palmirinha e Ticiane Pinheiro. Marcello Braga, diretor de conteúdo dos canais Fox, no Brasil, sinaliza que não deve haver problemas nas renovações, tanto de uma, como da outra.

Ator dirige série sobre terapia
Após dirigir filmes e episódios de programas como o "Mulher Invisível" (Globo), Selton Mello se aventura em um outro projeto por atrás das câmeras. É ele o diretor de "Sessão de Terapia", versão brasileira do sucesso "In Treatment". Com 45 episódios, a série, orçada em R$ 6 milhões, estreia no dia 1º, no GNT. Mello conta com um elenco que reúne, entre outros, as globais Mariana Lima, Maria Luisa Mendonça e Maria Fernanda Cândido. Em cada um dos episódios, um personagem se consulta com o psicólogo protagonista. "Faço terapia há quatro anos, sou um amante do assunto", diz Mello. A segunda temporada, já no papel, deve ser produzida em breve.

Aniversário
No dia em que Fátima Bernardes fez 50 anos, William Bonner foi a surpresa do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), ontem. O jornalista assumiu o comando da atração e ainda deu um selinho na apresentadora.

Desfalque
Ana Hickmann faltou, ontem, ao "Programa da Tarde" (Record). Ela desfalcou a atração por conta de uma crise alérgica. Em seu lugar, a modelo Gianne Albertoni comandou o programa ao lado de Britto Jr.

Na dança
Mesmo com a finalíssima do "Dança dos Famosos", o "Domingão do Faustão" anotou apenas 16 pontos, anteontem. Índice distante de seu recorde no ano, que foi de 20 pontos.

Mundial
O "CQC" promove o reality "Um Louco no Japão", cujo vencedor ganhará passagem e ingressos para o Mundial de Clubes da Fifa. Mundial 2 Para participar, o candidato deve produzir um vídeo demonstrando seu amor pelo Corinthians até o dia 15 de outubro. Os autores dos 12 vídeos mais votados no site da atração disputarão o prêmio.

Herdeiro
Roberto Marinho Neto é o novo diretor de Projetos Esportivos Especiais da TV Globo.

Justiça
Uma mulher, alvo de uma declaração de amor no programa "A Hora da Verdade", em 2004, processou a Band e conseguiu uma indenização de 20 salários mínimos. A Band não comenta a decisão da Justiça.

Juntos
Está ficando cada vez mais sério o relacionamento do modelo argentino Martin Micca, 27 anos, que mora no Brasil, com a atriz Sharon Stone, 54 anos. Os dois se conheceram em uma festa, em abril, em São Paulo.

Noivos?
Martin parte entre hoje e amanhã para os EUA, onde vai se encontrar com a amada e os três filhos dela. Os dois estariam procurando ficar mais tempo juntos.

Primeira vez
A supermodel brasileira Carol Trentini, 25 anos, fez o primeiro ensaio nu de seus dez anos de carreira para a edição de outubro da revista "Vogue" americana. "Sabia que o resultado seria incrível e com classe", contou a modelo, que fotografou em Nova York no final de maio.

Despedida de solteiro
Noivo de Rayanne Morais, o cantor Latino lançou uma música com um nome sugestivo: "Despedida de Solteiro". O casal ainda não subiu ao altar porque a modelo sonha ganhar o concurso Miss Brasil e, para isso, precisa ser solteira. O evento acontece no próximo dia 29.

Luto
Foi enterrado ontem, em Presidente Olegário (MG), o corpo de Luciana Lima, 26 anos, irmã de Gusttavo Lima. Ela morreu enquanto dormia e deixou uma filha de dois anos, afilhada do músico. A causa da morte ainda será investigada.

Agenda
O sertanejo pretende dar prosseguimento aos compromissos profissionais. Gusttavo Lima canta amanhã, em Porto Alegre (RS).

Velinhas
Claudia Jimenez e a ex, Stella Torreão, estavam entre os famosos com quem Carolina Dieckmann festejou, no domingo, seus 34 anos.

Biografia
Bob Dylan começou a escrever a segunda parte de sua biografia, "Crônicas Volume 1", lançada em 2004, segundo a "Rolling Stone". "Estou sempre trabalhando em partes do livro", disse.

Enterro
Amy Winehouse teve suas cinzas enterradas por sua família, anteontem, em Londres. A cantora morreu em 23 de julho do ano passado. Cerca de 70 pessoas participaram da cerimônia.

Show
Chris Martin, líder do Coldplay, disse que a banda fará um show no Brasil em março de 2013. O grupo trará a turnê do disco "Mylo Xyloto". Atualmente, o Coldplay excursiona pela Europa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário