quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Globo lança nova 'Guerra dos Sexos'
Foi com um selinho que o diretor Jorge Fernando e o escritor Silvio de Abreu comemoraram o lançamento da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos", ontem, no Rio. "Essa trama não é um 'remake'. Estou reescrevendo especialmente para os novos atores", disse Abreu. Luana Piovani retorna às novelas como uma mulher sensual. As novidades são as estreias de Antônia, filha de Gloria Pires, e de Jesus Luz, ex de Madonna.(Julia Couto)

Rrrrrrita
"É tudo culpa da Rita", frase de Carminha que virou hit na internet, tem sido apontada como a causa do término do namoro de Débora Falabella e Daniel Alvim. A atriz estaria dedicando muita atenção à sua mocinha de "Avenida Brasil" (Globo).

Gato e rato
A Record divulgou em coletiva de imprensa, no começo da semana, a data de 2 de outubro para a estreia de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”. Só que nos seus programas e chamadas, o dia de lançamento da novela não é cravado. Falam apenas em “outubro”. Esse “esconde, esconde” ou jogo do “gato e rato”, é um componente usado por todas as emissoras, mais especialmente nas estratégias do SBT e Record. Uma está sempre querendo surpreender a outra. O SBT, por exemplo, tem guardado e anunciado para outubro, a exibição do filme “Fúria de Titãs” no “Cine Espetacular”. Pode apostar que será no mesmo dia.

Futebol
A próxima temporada do campeonato inglês já está em jogo entre as nossas emissoras abertas e fechadas. Não se tem, pelo menos até agora, conhecimento de muita coisa, como prazos ou demais condições, mas ainda assim percebe-se que a movimentação é bem interessante. Depois do “Roland Garros”, que o Bandsports levou, essa é a bola da vez.

Acerto diferente
O atual contrato da Adriane Galisteu na Bandeirantes, que venceria em novembro, foi estendido, agora no começo de setembro, por seis meses apenas. Vai, portanto, até maio de 2013. Existe uma conversa que, no meio disso, será acertado um compromisso mais longo.

Por outro lado...
Adriane está com o “Muito Mais” no ar e, para o começo do ano que vem, já está gravando, especialmente nas madrugadas, o reality show “Quem quer casar com meu filho?”. E assim será, por enquanto. Aliás, segundo o diretor Marcelo Nascimento, Nassa, o programa diário não corre risco nenhum de sair do ar.

Rebeldes
Patrícia Werneck é a novidade dos próximos capítulos de “Gabriela”. Será uma outra noviça do convento das Carmelitas, que, assim como Gerusa (Luiza Valdetaro) também sofre por causa de um amor proibido. A cena da sua entrada está prevista para ir ao ar no dia 4 próximo.

Pombinhos
Giovanna Lacellotti e Arthur Aguiar, da novela "Rebelde" (Record), estão mesmo juntos. Os dois assumiram o namoro na madrugada de ontem, no Prêmio Multishow, no Rio. Eles estão saindo há cerca de dois meses.

Sobrou
Quem não estava confortável com a situação era Pe Lanza, vocalista do Restart e ex de Giovanna, que também estava na cerimônia. "Tenho um carinho enorme por ela e quero que ela seja feliz", comentou ele, que se esforçou para ser um dos mais animados da festa.

Galã
Outro em estado de graça era Jayme Matarazzo, que fez sucesso com a mulherada e minimizou o fato de ter apalpado os seios da atriz Karine Camargo em outra festa, recentemente. Tranquilos Já o relacionamento de Nathalia Dill com o ator e compositor Caio Sóh está cada vez mais sério, embora os dois ainda não pensem em subir ao altar.

Cuidado
Por conta de "uma gravidez de risco", a colombiana Shakira recusou um convite para desfilar na escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

Nacional
A cantora Madonna vai escolher o grafite de um brasileiro para estampar a capa do disco "Keep Walking, Brazil", durante sua visita ao país, que ocorrerá em dezembro.

Príncipe encantado
A cantora Paula Fernandes, 28 anos, apareceu pela primeira vez em público com seu novo namorado, o dentista Henrique Novale, 33 anos, na festa do Prêmio Multishow. Ele disse que os dois são "almas gêmeas".

Reformulação
Apresentado por Luciana Gimenez, o "Superpop" passará por uma grande reformulação. As novidades da atração serão anunciadas em breve.

Beleza
Adriane Galisteu terá a companhia do ator Sérgio Marone na apresentação do Miss Brasil 2012, no dia 29, em Fortaleza. Gaby Amarantos será a responsável pelo show do evento.

Cegonha
Nasceu ontem, em São Paulo, Bruno Lucas, filho do jogador Dentinho com a ex-Mulher Samambaia, Dani Souza. "Lindo igual ao pai!", comentou o atleta. Ronaldo Fenômeno disse, bem-humorado, esperar que a criança puxe a mãe.

Participações
Paula Fernandes, Leandro Hassum, Marcius Melhem e as Frenéticas farão uma participação em "Cheias de Charme". Na trama, Paula dará o troféu de revelação às Empreguetes na premiação DoRéMi.

Nudez
Vivi Araújo revela a Roberto Justus e Vampeta, no "Roberto Justus +" (Record) de segunda, que viu o ensaio do ex-jogador na "G Magazine". Questionada se gostou, ela ficou sem graça e preferiu não responder.

Maconha
Lady Gaga fumou maconha durante um show em Amsterdã, anteontem. Ela ganhou o baseado de um fã e disse que falaria com Barack Obama para legalizar a maconha no mundo inteiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário