sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


A Globo vai acionar a Justiça por conta da saída de Carlos Lombardi para a Record. "Assim como cumpre rigorosamente seus contratos, a Globo espera tratamento recíproco e vai à Justiça fazer valer seus direitos", avisa a Central Globo de Comunicação. O contrato do autor havia terminado em abril, mas a emissora estava exercendo o direito de extensão por mais um ano.

'O Palhaço' representará o Brasil no Oscar
"O Palhaço", de Selton Mello, foi escolhido ontem para representar o Brasil na disputa por uma das cinco vagas entre os indicados ao Oscar 2013 de melhor filme estrangeiro. O longa teve mais de 1 milhão de espectadores e levou prêmios da crítica em festivais como o de Paulínia. "É um filme guiado pelo afeto, que saiu do fundo do coração. E o público brasileiro identificou essa delicadeza", disse o ator e diretor.

Tema de abertura
A Record definiu ontem, também para "Balacobaco", a sua música de abertura, praticamente com o mesmo nome da novela. “No Balacobaco”, composta especialmente pelo Gabriel Neto, será tocada e cantada pela banda Brasil Company.

Muito mais
Evandro Guimarães, ex-vice-presidente institucional da Globo e agora no Grupo Bandeirantes, já é o novo diretor do canal Terraviva. Mas não deve ficar só nisso. Há o desejo de aproveitá-lo em outras funções no Grupo Band, até pelo fato de ser um dos executivos mais atuantes e experientes em questões político-regulatórias no mercado das comunicações.

A mesma ideia
O “Esporte Espetacular”, da Globo, já há algumas semanas, apresenta a série “Brasileirinhos”. No último domingo foi levada ao ar uma entrevista com o jogador Neymar. O esquema é o mesmo do “Papo de Boleiro”, do Fernando Fernandes, na Bandeirantes, apenas com um toque mais sofisticado na sua produção, escancarando as diferenças de uma e outra emissora.

Japão
A rádio Transamérica – SP definiu a sua equipe para a cobertura do Mundial de Clubes, no Japão, com a participação do Corinthians. Eder Luiz, Márcio Bernardes, Marco Belo e Henrique Guilherme viajam no final de novembro. Além do Luciano, Neto e do repórter Fernando Fernandes, a Bandeirantes também vai levar ao Mundial de Clubes representantes do “CQC” – Felipe Andreoli já está escalado, e do “Pânico”- Sabrina Sato, a confirmar. Se pretende com isso passar a mensagem que o Japão é logo ali.

Dinheiro em caixa
Sucesso de audiência na TV fechada - ela tem o programa mais assistido do Bem Simples, Palmirinha Onofre também é fenômeno comercial fora dela. Em dezembro, a apresentadora lança o seu 14º produto licenciado - entre livros, revista, objetos de cozinha etc. Sempre é oportuno lembrar que, depois de sair da Gazeta, Palmirinha Onofre deu sopa no mercado. Band e Rede TV! chegaram a se acertar com ela, mas roeram a corda na última hora, porque não aceitaram contratar junto o jornalista Anderson Clayton, que é o seu assessor direto e faz as vezes do boneco Huguinho.

Até quando der
Patrícia Abravanel continua gravando o “Cante se puder”, “Jogo dos pontinhos” e também os pilotos do seu novo programa, “Sábado à noite”, que tem direção de Leonor Corrêa. Enquanto for possível, ela vai seguir com todos eles, mas, acredita-se que, com o aumento da carga de trabalho, em algum momento ela abandonará em definitivo os dois primeiros. Mas este novo programa, pode cravar, só irá ao ar no ano que vem.

Chamaram o Datena
A Bandeirantes modificou novamente a sua programação do domingo. Pediram socorro ao Datena. Entre “Terceiro Tempo” e o “Pânico”, depois de várias experiências realizadas, se concluiu que ele, com o “Quem fica em pé?”, foi quem se saiu melhor. O programa volta já a partir deste fim de semana.

Afastado
Rafael Cardoso se afastou das gravações de "Lado a Lado" nesta semana. O motivo? Catapora.

Jeito mineiro
A quarta edição do "Jogo de Panelas", do "Mais Você" (Globo), vai contar com moradores de Belo Horizonte.

Ação
A Rede TV! está produzindo uma nova temporada de "Operação de Risco". O reality, que mostra o dia a dia de operações militares, será apresentado por Alexandre Zakir e dirigido por Eduardo Oliveira.

Casa nova
Medalhistas olímpicos no boxe, Esquiva e Yamaguchi Falcão receberam ontem a sua nova casa, após participarem do quadro "Lar Doce Lar", do "Caldeirão do Huck". Luciano Huck foi a Jacaraípe (ES) gravar a entrega do lar da família Falcão.

Fofinha
Os quilinhos a mais exibidos por Lady Gaga em show nesta semana não foram perdoados pela imprensa internacional. Nutricionistas apontam que a cantora americana pode ter engordado até 14 kg.

Radical
Matthew Fox, 46 anos, perdeu 18 kg para viver um assassino em seu novo filme, "Alex Cross".

Cegonha
Com a reta final de "Gabriela", que termina em meados de outubro, Juliana Paes já pensa em encomendar um irmão para seu filho, Pedro, de dois anos.

Popular
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, capa da "Playboy" deste mês, causou tumulto ontem, em sessão de autógrafos na avenida Paulista, em São Paulo. A advogada disse ter sido procurada por três emissoras e ter recebido até um convite para fazer novelas.
Música
Com participação de Zezé Di Camargo e Luciano, a música "Quando Você Some", lançada nas rádios de todo o país nesta semana, é uma das principais apostas da dupla sertaneja Victor e Leo.

Curiosidade
Zezé e Luciano gravariam, em princípio, a canção "Beijo de Luz", mas acabaram se apaixonando pela letra de "Quando Você Some". "Sempre que nos encontramos é uma festa agradável", comentou Leo. Por isso, Chitãozinho e Xororó ficaram responsáveis por "Beijo".

Sustentável
Foi Alexandre Herchcovitch quem desenhou o modelito usado por Nathália Dill na cerimônia do Prêmio Multishow. O estilista utilizou na confecção do vestido apenas materiais ecológicos.

Galã
Henrique, o dentista saradão de 33 anos que está namorando Paula Fernandes, é lutador jiu-jítsu e, além de andar a cavalo, gosta de frequentar festas em piscinas. Henrique é ainda fã de artistas como Jamie Cullum e do cantor Cristiano Araújo.

Preconceituosa
Paris Hilton disse que a maioria dos gays tem Aids, em conversa com um amigo gravada por um taxista. O representante da socialite falou que as frases foram tiradas de outro contexto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário