sábado, 29 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Panorâmica
Assim como a Globo na Série A, a Bandeirantes também está apresentando os estádios – com imagens do satélite, nas transmissões da Série B do campeonato brasileiro. Segundo se comenta por lá, essa já é a porta de entrada para o anúncio dos “naming rights”, no ano que vem.

Valorização
O “Globo Repórter” da semana passada foi ao ar graças a uma parceria da RPC, do Paraná, com a TV Morena, de Mato Grosso do Sul, na produção de um programa sobre os parques da Bodoquena e de Superagui. É sempre uma excelente oportunidade oferecida às emissoras da Globo e aos profissionais que a elas pertencem, em exibir os seus trabalhos em rede e até emissoras de fora do país.

Poderoso
O Latino tem anunciado que já recebeu mais de 30 convites para lançar seu novo CD em programas de televisão. Um número bem respeitável. Numa conta rápida por aqui, noves fora, se concluiu que é maior o número de convites que o de programas existentes.

Acidente no SBT
Um participante do quadro de calouros no “Programa do Ratinho”, ao ser “puxado pelo macaco” – responsável pelo para ou continua, caiu e perdeu no meio disso parte do dedo. O SBT está prestando toda a assistência.

Pode diminuir
A direção da Record trabalha com a possibilidade de diminuir um pouco o tamanho do “Programa da Tarde”, que atualmente começa às 14h30 e tem 3 horas de duração. Entende-se que está um pouco demais.

Caso pendente
Depois de uma semana fora do ar, por causa de forte crise alérgica, Ana Hickmann voltou a apresentar o “Programa da Tarde” e gravar o “Tudo é Possível”, ontem, na Record. Problema superado, certo? Tem gente insistindo que não. Alguma coisa prometida a ela, no que diz respeito a dinheiro, não foi cumprida até agora.

Belo trabalho
É impressionante o empenho e dedicação do ainda diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, junto às pessoas mais necessitadas. E ele tem, nesta área, planos mais amplos pela frente. Quem também realiza um trabalho parecido é José Roberto Maluf, que já foi vice do SBT. Através da revista “Rolling Stone”, ele criou o Instituto Rolling Stone, uma entidade sem fins lucrativos, que se dedica a ensinar música e doar instrumentos para crianças necessitadas.

Nada disso
Mesmo com o seu quadro de autores ampliado e duas outras produções na agulha para substituir “Máscaras” e “Rebeldes”, a direção da Record não cogita abrir um terceiro horário de novelas. Entende-se que duas, pelo menos por ora, é o número ideal. E possível.

Último dia
A Globo leva ao ar hoje e reprisa amanhã o último capítulo de "Cheias de Charme", novela das 7 da noite. Todo o seu elenco combinou de assistir e jantar junto numa churrascaria carioca, também conhecida como "Porcão".

Cota alvinegra
Roberto Rivellino está acertando com a TV Cultura para ser o novo participante fixo do “Cartão Verde”, que é levado ao ar nas noites de terça-feira. Riva irá ocupar a cadeira que foi do dr. Sócrates.

Morte do cabo Bruno
Tem outra história do cabo Bruno, assassinado no fim da noite de quarta-feira e que estava em liberdade há pouco mais de um mês. Algumas as emissoras foram em cima dele, quando deixou a prisão, interessadas em fazer uma entrevista. Ele pediu R$ 45 mil e, pelo que se sabe, ninguém aceitou pagar. Ontem, conhecida a notícia da sua morte, estavam todas atrás de material.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário