segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV

 
Medida de segurança
João Emanuel Carneiro está terminando de escrever “Avenida Brasil”. Na verdade, ele sempre trabalhou dentro de uma margem segura e conseguiu acelerar ainda mais os trabalhos nesta reta final. A novela termina no dia 19 de outubro. Para não atrapalhar as últimas e definitivas surpresas, o autor só irá entregar este material no momento que entender oportuno.

Interrogação
Nos bastidores, a informação é que o autor Carlos Lombardi já fechou um acordo verbal com a Record. Não assinou nada até agora, porque o seu contrato com a TV Globo ainda vale até dezembro, mas que ele estaria, inclusive, começando a escrever a sua novela de estreia. Para reforçar o quadro, também é possível encontrar atores e atrizes, contando que foram convidados para este elenco. E agora?

Linha popular
“Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, na Record, vai enveredar pelo lado comédia prioritariamente, mas sem abandonar outros ingredientes ou clichês de toda novela, como mocinho, bandido e um pouquinho de suspense. A campanha de lançamento será intensificada a partir de agora. O popular também ditará o ritmo da trilha sonora de “Balacobaco”, desde a abertura, que já tem cinco ou seis opções em avaliação, até as direcionadas para cada um dos personagens. A banda Caviar com Rapadura, Calypso, Amado Batista, sertanejos e o charme, ritmo que embala “Avenida Brasil”, já têm espaços garantidos.

Procura-se
A Globo está atrás de uma atriz latino-americana, tipo Jennifer Lopez ou Shakira – evidentemente sem o nome e projeção das duas, para o elenco de “O Caribe É Aqui”, a nova novela do Walther Negrão. O papel é de uma caribenha, que canta e dança. Jayme Monjardim, ainda selecionando locações no Rio Grande do Norte, vai cuidar pessoalmente desta escolha.

Próxima saída
Alguns dos muitos problemas da Rede TV! serão discutidos a partir de hoje pela sua direção, com a chegada do sócio Marcelo de Carvalho que estava na Europa. Nisto se incluem decisões sobre o futuro de tudo, desde a grade de programação até a escolha de novos diretores. Uma das soluções apontadas na Rede TV! e até mesmo cogitada para minimizar os problemas que vieram a se acentuar nos últimos dois anos, é a chegada de um terceiro sócio. Medida que poderá significar aporte de novo capital, capaz de, finalmente, destravar a emissora das suas dificuldades, nas mais diferentes áreas de trabalho.

Dupla titular
Carlos Alberto Sardenberg encerrou na sexta-feira a sua primeira experiência como apresentador do “Jornal da Globo”. A partir de hoje, depois de duas semanas de férias, William Waack volta a formar com Christiane Pelajo a dupla titular da bancada.

Em obras
O terreno da antiga Rádio e TV Record, no Aeroporto, em São Paulo, foi vendido pela Igreja Universal. No local, já em fase bem adiantada, está em construção o novo hospital da Life. Também existem dúvidas se ali é o lugar mais indicado para tal fim, com avião passando em cima o tempo todo.

Raquete
Os canais ESPN darão início, nesta terça-feira, a transmissão do US Open, um dos quatro torneios de tênis que formam o Grand Slams, direto de Nova York. Narração de William Tavares, comentários de Fernando Meligeni e reportagens de Marcela Rafael. Todos viajaram no sábado.

Tem um problema
O Gugu está sempre entre os cinco programas mais assistidos da Record. A sua audiência é boa, mas poderia ser melhor, não fosse tão comprido o quadro da entrega da casa. Chega a uma hora a quarenta minutos de duração, sem intervalo. É um longa-metragem, que todo mundo já sabe o final. Cansa um pouquinho.

Nova série
Em São Paulo, a HBO grava a minissérie “O Negócio”, em 13 episódios, que retrata o universo da prostituição de luxo. No elenco, Juliana Schalch, Rafaela Mandelli e Michelle Batista. Estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Globo Internacional
Entre 2011 e 2012, a TV Globo Internacional ganhou 50 mil novos assinantes nos cinco continentes em que atua. Irá fechar o ano com 620 mil assinantes. África e Europa continuam mantendo quase a metade do seu público.

Boa ação
Ticiana Villas-Boas, Celso Zucatelli, Reinaldo Gottino, Val Marchiori, Álvaro José, Simone Sampaio e Higor Rocha, entre muitos outros estarão amanhã, terça-feira às 20h, na pizzaria Piola, nos Jardins, participando de um evento em prol da Fundação Ação Criança.

Passagem
Ana Furtado, apresentadora do "Vídeo Show" (Globo), deve começar a comandar o "Estrelas", também da emissora, a partir do dia 15. A mulher de Boninho substituirá Angélica durante a licença-maternidade da loira.

Pancadão
O funk, que celebra 40 anos em 2012, será o tema do programa "Superpop" da próxima quarta-feira. Luciana Gimenez, que estava em férias na Itália, volta a comandar a atração ao vivo.

Sucesso
Além de estar na trilha sonora das novelas "Cheias de Charme" e "Amor Eterno Amor", ambas da Globo, a música paraense ganhará destaque no Prêmio Multishow, que acontecerá no dia 18 de setembro. Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro e Lia Sophia farão uma apresentação especial no evento.

Foco
Jurada do "Ídolos Kids" (Record), Kelly Key deixará um pouco de lado a carreira musical para se dedicar aos projetos na TV.

Como veio ao mundo
Yasmin Brunet (na foto ao lado), 24 anos, mostra todas as suas curvas em um ensaio ousado para revista "GQ" deste mês. A modelo mostra até algumas tatuagens que só costuma exibir nos momentos mais íntimos. É difícil não comparar a beleza da jovem aos atributos da mãe, Luiza Brunet, 50 anos. Depois de uma temporada em Nova York, Yasmin está de volta ao Brasil.

Na  'Sexy'
Graciella Carvalho, apresentadora do programa "Malícia", do canal Multishow, assinou contrato com a "Sexy". A morena sairá na edição de dezembro da publicação.

Estreia
Conhecido por ter namorado Madonna, o modelo Jesus Luz gravou suas primeiras cenas na novela "Guerra dos Sexos", próxima trama das sete da Globo, nas últimas semanas, em São Paulo. Jesus contracenou com Guilhermina Guinle e Mariana Ximenes, por quem será apaixonado na história. "Quando alguém está estreando, a gente que é mais experiente tem que dar a mão e levar junto, mas o que é mais legal é que ele está cheio de vontade", elogia a colega Mariana.

Lingeries do harém
As lingeries de cetim e renda das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) estão fazendo sucesso com a mulherada. As peças "genéricas" são encontradas em lojas populares. É só falar o nome de uma das três atrizes que têm caso com o bonitão.

Preferência nacional
Começa hoje a primeira etapa de votação do concurso Miss Bumbum 2012. As quinze mais votadas pelo site da competição vão para a final, em novembro.

Gigantes
As candidatas têm beleza e força: é comum encontrar garotas com mais de 100 cm de quadril.

Independente
Adriane Galisteu conta que o filho, Vittorio, de dois anos, está cada vez mais independente. "Agora ele quer fazer tudo sozinho. Tomar banho, se vestir", conta Galisteu, que está tentando engravidar novamente do marido, Alexandre Iódice.

Fase
Luiza Brunet, que namora o empresário Lírio Parisotto há nove meses, diz que seu relacionamento está entrando em uma nova fase. Segundo ela, está em "uma fase mais de ficante" e dando prioridade a outras coisas.

Mais uma
Ao se mudar para o Divino, o pobre Cadinho (Alexandre Borges) ficará encantado por Suelen (Ísis Valverde), em "Avenida Brasil" (Globo).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário