quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícias rápidas da TV


'Sai de baixo' de volta
Um dos maiores sucessos da Globo — e agora do Viva —, “Sai de baixo” terá uma edição especial extra de quatro episódios, gravados em outubro, com texto de Miguel Falabella, direção de Dennis Carvalho e o mesmo elenco. A iniciativa, muito boa, aliás, foi de Letícia Muhana, diretora do canal.

Declaração cortada
Na gravação do "Na Moral", Xuxa falou, ainda que rapidamente, sobre sua relação com Pelé. Curiosamente, a declaração da apresentadora não entrou. Mas o blog soube que a Rainha dos Baixinhos não se segurou quando ouviu um dos convidados comentar que o caminho para a fama hoje em dia era namorar jogador de futebol. Ela rebateu: "Várias mulheres namoraram o Pelé e, no entanto, só eu fiquei conhecida. Então, não é uma regra". Xuxa ouviu como resposta que não basta namorar um jogador, tem de ter estrela, ser competente, bonita etc. Ah, tá.

Milagre
Em “Avenida Brasil” acontece de tudo, até cura milagrosa. A Carminha, da Adriana Esteves, em uma das cenas do capítulo de segunda-feira, aparece completamente rouca, mas na sequência, logo na outra, conversando com o Jorginho, Cauã Reymond, já não tinha mais nada. É bom dar o nome da pastilha.

Valeu o trabalho
Pessoal da Rede TV!, engenharia e jornalismo, passou praticamente o domingo e segunda-feira inteirinha cuidando dos preparativos do debate. Tudo correu perfeitamente bem. O esforço e as muitas horas de trabalho foram recompensados.

Repertório
No debate, em São Paulo, os candidatos deixaram as propostas de lado e tentaram atacar principalmente os pontos de apoio de cada um. Mas um aspecto que chamou a atenção, dentro do nosso raio de ação, foram as entrevistas que antecederam o encontro. Em todas, a pergunta foi sempre a mesma: “qual a sua expectativa?”.

Igreja da Hebe
Hebe Camargo, com o auxílio do seu sobrinho, Cláudio Pessuti, e do filho Marcelo, construiu uma capela na casa dela, no Morumbi. Está praticamente pronta, inclusive com trabalhos e afrescos do artista plástico Cláudio Canato. Nesta última segunda-feira, a Hebe recebeu em casa a visita do padre Marcelo Rossi. E ele, depois de conhecer a capela, que ainda recebe os retoques finais, aceitou o convite da apresentadora para realizar a missa de inauguração no próximo dia 24.

Explica essa
Release da Record distribuído aos jornalistas diz que "O 'Programa da Tarde" "será transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os Estados brasileiros...".  É preciso descobrir onde encontraram toda essa gente. Segundo levantamento do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, divulgado no último dia 31, o Brasil tem 193 milhões de habitantes. A conta não está fechando.

De volta
Afastada da TV desde “Bela, a Feia”(2009), Carla Regina volta às produções da Record, na minissérie “José – De Escravo a Governador”. Bila é a personagem, uma das concubinas de Jacó, Celso Frateschi.

Cinema e TV
Débora Olivieri finalizou, domingo, a sua participação no filme “Isolados”, de Tomás Portella, em uma personagem que possui Síndrome de Cotard. Bruno Gagliasso e José Wilker, entre outros, também estão neste elenco. Lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Na TV, Débora integra o elenco de “Guerra dos Sexos”, que está chegando por aí.

Ritmo forte
Todo o elenco de “Guerra dos Sexos”, depois das externas em Itaipava, no Rio, e em vários pontos de São Paulo, agora está com um ritmo mais forte em estúdios, no Projac. Em se tratando de cidade cenográfica, as gravações só terão início na próxima semana.

Fernandetes
O “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, entre outras coisas, procura sair da mesmice até no seu grupo de balé. Ao invés de mulheres, como habitualmente acontece, ou até de uma mistura, o seu é formado exclusivamente por homens. Mulher não entra, mas de jeito nenhum.

Casseta e Planeta
A Globo fixou em oito episódios a próxima temporada do “Casseta & Planeta Vai Fundo”, cujas gravações serão retomadas neste mês. O programa voltará ao ar em novembro, nas noites de sexta-feira.

Atração da tarde repete quadros
O "Programa da Tarde", que será comandado por Ana Hickmann e Britto Jr. a partir de segunda-feira, às 14h30, terá quadros e assuntos que, espalhados, já existem na programação da Record. A exemplo do que Chris Flores faz no "Hoje em Dia", o "Programa da Tarde" falará sobre maternidade por meio do quadro "Tici em Família", de Ticiane Pinheiro. Transformações de visual, existentes no "O Melhor do Brasil" e no "Tudo É Possível", também estarão no "Programa da Tarde". No quadro "As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls", a dupla enfrentará situações inusitadas, assim como Lizzi Benites e Dani Bolina no "Saindo da Rotina", do "Tudo É Possível".

À frente
Ivete Sangalo vai ser a apresentadora do Prêmio Multishow, no dia 18. A cantora terá à disposição no camarim muitas frutas e água de coco.

Reta final
Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles gravam hoje a cena na qual os seus personagens, Rodrigo e Miriam, de "Amor Eterno Amor" (Globo), se casam. Amanhã, é a vez de Cássia Kiss Magro gravar as últimas sequências da vilã Melissa. A novela acaba na sexta-feira.

Em novembro
O reality "Fazenda de Verão" (Record) entrará no ar na faixa das 20h30, no lugar de "Rebelde", em novembro.

Investigação
A 19ª Promotoria de Investigação Penal, no Rio, analisa a personagem Adelaide (Rodrigo Sant'anna), do "Zorra Total" (Globo), acusada por ONGs e telespectadores de utilizar "estereótipos racistas". A assessoria da emissora alega "desconhecer qualquer procedimento neste sentido".

Mundial
A Band adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa Japão 2012. A emissora vai transmitir todos os oitos jogos da competição. A Globo também exibirá o evento.

Ex diz que Elvis doava sua grana
Priscilla Presley esteve ontem na inauguração da mostra "The Elvis Experience", que abre hoje, no shopping Eldorado, em São Paulo. Emocionada, a ex-mulher de Elvis Presley (1935-1977) disse que a exposição é uma forma de manter o cantor vivo. "Elvis amava seus fãs. Infelizmente, ele nunca esteve na América do Sul, e eu sei que ele viria assim que pudesse. Essa é uma forma de trazer o show dele para cá", disse. Priscilla também revelou algumas peculiaridades do ex-marido. "Ele tinha muito dinheiro, mas doava tudo. Certa vez, encontrou uma mulher em uma loja de carros. Ela disse que não tinha dinheiro para comprar um. Ele não só deu o carro a ela, como comprou mais uns 12 para seus parentes." "The Elvis Experience" fica em cartaz até 5 de novembro. Na primeira semana, os ingressos vão de R$ 50 (meia-entrada) a R$ 200.

Fim
Chegou ao fim o namoro do jogador de futebol Alexandre Pato, que atua pelo Milan, com Bárbara Berlusconi, filha do presidente do clube e ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. Pato teria confidenciado a amigos próximos que a relação estava morna e que ele havia perdido o interesse na loira, segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport". O casal estava junto há um ano e meio.

Voltaram
Já Dani Bolina, que havia anunciado o fim de seu casamento com Mateus Verdelho há menos de uma semana, voltou atrás e retomou a relação com o modelo.

Racha
Apesar de não querer mais ser empresariada pela agência do cantor Leonardo, Paula Fernandes pretende continuar com a parceria artística com o sertanejo. Segundo a Talismã Music, a mesma empresa que cuida da carreira de Pedro Leonardo e Thiago, o contrato com a cantora vai até 24 de fevereiro de 2014.

Dose dupla
As bailarinas do "Domingão do Faustão" (Globo) Kamilla Covas e Rachel Gutvilen assinaram ontem contrato para tirar a roupa para a edição comemorativa do 20º aniversário da revista "Sexy", que sai em novembro.

Amigos
O cantor Luan Santana estaria conhecendo melhor a modelo Lorena Bueri, que foi capa da "Sexy" em julho. Os dois foram vistos juntos no último final de semana.

CD
Mick Jagger e seus colegas do Rolling Stones anunciaram ontem o lançamento do CD "Grrr!", que tem duas canções inéditas. A coletânea faz parte da comemoração dos 50 anos da banda.

Reclamando...
Kristen Stewart, em entrevista à "Vogue" britânica de outubro, reclamou da fama. Ela diz que fica atrapalhada perto de algumas pessoas e que não sabe quem é enquanto figura pública.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário