segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O melhor e o pior da TV na semana que passou


O que foi legal:

- A participação de Xuxa no "Na Moral". A loira, que está morena, falou um pouco da apriosionamento que a fama causa. Gostando ou não, a apresentadora deu declarações ótimas ("Se eu tivesse 30 segundo de anonimato, eu ia dar muito, beijar muito e sair muito") e ajudou a bombar o último programa de Bial desta primeira temporada.

- A sequência de coronel Ramiro (Antonio Fagundes) flagrando e impedindo a  fuga,  mandando castrar Príncipe Sandra (Emilio Orciolo Neto) e bater em Anabella foi forte em "Gabriela", mas muito boa. Todos ali mandaram bem. Deu medo e pena do casal. Uma selvageria não tão incomum assim.

- A entrevista de Eliane Giardine no "Mais Você". Entre outras coisas, a atriz confessou que achava que Murilo Benício não gostava dela porque o ator brincava com todos do elenco menos com ela. Eliane descobriu em uma entrevista que ator deu para Ana Maria Braga (em outro momento) que na verdade Murilo a admirava demais e respeitava muito seu trabalho.

- As cenas de Carminha e Zezé (sempre ela) estão ótimas. Mas a vilã deu uma revigorada com as madeixas loiras. Após ser rejeitada por Tufão, Carminha deu duas olhadas para seu corpo como quem diz: "Esse banana rejeitou tudo isso aqui! Eu sou gostosa". Baixou a Nazaré Tedesco na fofa...(de novo, né? porque Adriana deu vida à jovem Naza em "Senhora do Destino").

Bastidores do "Chegadas e Partidas"- Como é ótimo o "Chegadas e Partidas" apresentado por Astrid Fontenelno GNT. A fórmula (que não é uma novidade), é simples, curta e emocionante. Astrid arrasa no comando. A atração caberia muito num canal aberto...

-O "Profissão Repórter" que mostrou os jovens que almejam conquistar o mundo com menos de 30 anos. Tudo bem que o programa fez quem já passou dos 30 se sentir um pouco velho (ou muito?), mas ele mostrou um pouco da personalidade desses jovens profissionais.

O que não foi legal:

- A ediçção do final de "A Fazenda" foi boa, mas o que  irritou quem assistiu foi o excesso de merchans, comerciais e divulgação da programação da Record. Horrível. Dava vontade d mudar de canal a todo momento.

- A história de Muricy (Eliane), Leleco (Marcos Caruso), Adauto (Juliano Cazarré) e Tessália (Débora Nascimento) é divertida, mas já deu. A reação de Tessália ao descobrir que Leleco mandou Darkson dar em cima dela foi bem ruim. Débora é linda e esforçada, porém fica sempre com cara de menina chorona nas cenas. Aliás, como diz uma amiga do blog,  já está na hora da novela acabar, mas ela vai até 17 de outubro. Medo.

- Isso é sempre: a quantidade de programas evangélicos nos canais abertosn no final da tarde. Nada contra religião, mas  é duro saber o quanto canais dependem da grana das igrejas...

- O horário do "Som Brasil". Sempre por volta das 2h. Nem se a gente quiser consegue assistir sem pegar no sono ou simplesmete cansar de esperar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário