quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Record apresenta o "Programa da Tarde"


Durante o lançamento do novo programa vespertino da Record, "Programa da Tarde", o diretor da atração, Vildomar Batista, assumiu que o formato foi inspirado em "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo. "Houve uma clara inspiração no programa da Fátima, mas acho que eles não sabem fazer com naturalidade e espontaneidade", declarou.

"A gente não vai se preocupar em ser certinho e quando errarmos vamos transformar em piada, não queremos ser plastificados", completou o Batista.

O programa que estreia dia 10 de setembro, às 14h40, tem como semelhança com o concorrente o fato de ser ao vivo e contar com a presença da plateia. Questionado se o fato de ter  Ana Hickmann e Britto Jr no comando da atração não daria uma sensação de "déjà-vu", Vildomar afirmou que não.

"Não acredito em desgaste por dois motivos: eles têm sintonia, foram responsáveis pelo sucesso do 'Hoje Dia'. Nada como ter dois apresentadores de sucesso. Além disso, o quadro terá outros apresentadores (Jairo Bouer, Ticiane Pinheiro, Nicole Bahls, Théo Becker, Matheus Mazzafera, Guilherme Arruda, Manu Karsten e Gustavo Sarte)".

O diretor também garantiu que o "Programa da Tarde" será diferente do matutino "Hoje em Dia", já que a nova atração não terá quadro de culinária e contará com a presença da plateia.

Apesar de ressaltar os diferenciais, ele contou que a socialite Val Marchiori está gravando um quadro chamado "Chic no Último", que poderá ser usado tanto no matutino, quanto no vespertino.

"A emissora não exigiu nenhum índice de audiência, mas há preocupação em nos mantermos na vice-liderança", concluiu Vildomar Batista.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário