segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rodrigo Simas vence a 'Dança dos Famosos'


Feliz com a vitória do quadro do "Domingão do Faustão" "Dança dos Famosos", o ator Rodrigo Simas contou ao UOL que não estava completamente seguro de que iria ganhar: "Eu não conseguia fazer as contas das notas, estava muito nervoso", disse.

Simas ganhou de Claudia Ohana por 0,2 pontos, na final que foi ao ar no domingo (16), e disse que foi uma honra competir com a atriz: "São quatro campeões."

Os quatro apresentaram dois ritmos no domingo, tango e samba. Simas foi muito elogiado pelo seu samba e ele admite que foi seu ritmo predileto. "É Brasil, o brasileiro é mais feliz. A minha trajetória dentro do programa foi crescente e muito boa". O ator ainda falou que perdeu três ou quatro quilos durante os ensaios.

O júri foi composto pela cantora Ivete Sangalo, a atriz Sheron Menezes,o ator Miguel Roncato (vencedor da última edição do quadro), o jornalista Artur Xexéo e o pintor Romero Britto.

No programa do próximo domingo, dia 23, Faustão propôs uma comemoração inédita no programa. Rodrigo Simas dançará com Claudia Ohana, e a professora Raquel Guarini com o professor Patrick Carvalho.

Conciliando a "Dança" com a novela "Malhação", Simas disse que conseguiu levar os dois trabalhos em paralelo com certa tranquilidade, mas afirmou que com mais tempo, Bruno, seu personagem na trama, deve crescer e ganhar mais espaço.

Sobre Raquel Guarini, sua professora no quadro e possível affair, Rodrigo confirmou que os dois são apenas bons amigos.

"Não forçamos um casal, gostaram de nós porque somos verdadeiros. Mas a comemoração do título não vai ser a dois", finalizou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário