terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sabrina Sato deve estrear nos cinemas em 2013


A apresentadora do "Pânico na Band", Sabrina Sato, 31 anos, poderá ser vista em breve nas telonas. Segundo o "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (24), a musa do humorístico recebeu três propostas para atuar em filmes nacionais em 2013.

Devido à agenda cheia, Sabrina irá escolher apenas um dos roteiros, pois as gravações para o programa dominical não podem ser interrompidas. Em entrevista à revista "Quem", a simpática e sorridente apresentadora disse que se considera uma péssima atriz. "Não tenho vontade de fazer novela, agora filme eu até tenho. Já tive uma proposta, mas não deu para conciliar", disse ela à revista.

Sabrina ficou famosa por participar da terceira edição do reality show "Big Brother Brasil". Antes de ficar confinada na casa, ela tinha feito uma participação na novela "Porto dos Milagres", de 2001, em que viveu a quenga Tchutchuca.

Desde 2003, quando saiu do confinamento do "Big Brother Brasil", Sabrina integra o elenco do programa "Pânico", que recentemente se mudou da RedeTV! para a Bandeirantes.

Fonte: Yahoo

Um comentário: