segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sarmento despreza Cida e a rouba


Enquanto Cida (Isabelle Drummond) achava que o pai tinha mudado e se arrependido das burradas que cometeu, Sarmento (Tato Gabus Mendes) percebe que a filha descobriu seu plano e vai atrás dela, em cena prevista para ir ao ar na terça-feira (18), em "Cheias de Charme".

Assim que Ernani chega em seu apartamento, a ex-Empreguete manda uma mensagem para Elano (Humberto Carrão) e avisa que o ex-advogado está lá. Ela  tenta mandar ele embora, mas não consegue.

“Filha, me ouve, é verdade, eu precisei te enganar, mas é que eu estou desesperado, eu vou ser preso, Cida, a Dra. Marta me disse que a minha situação se agravou, tão inventando denúncias contra mim, gente invejosa, eu não posso ir pra cadeia, a minha saúde”, diz o mau-caráter, tentando comover enrolar Cida.

A jovem diz que não tem como ajudá-lo, mas ele não quer saber e resolve tudo de seu jeito.

Sarmento tranca a filha no banheiro e encontra o dinheiro da venda da casa de Teresópolis, R$ 800 mil. A máscara do “arrependido Ernani” cai e ele volta a mostrar quem realmente é.

Elano chega ao apartamento de Cida e os dois vão atrás do vilão, que é preso pela polícia, quando tentava fugir do país.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário