sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SBT confirma o retorno de Hebe Camargo à emissora


O SBT confirmou, na tarde desta quinta-feira (27), o retorno de Hebe Camargo à emissora. Segundo o comunicado oficial, o acerto foi feito entre a direção artística e de programação e o empresário Cláudio Pessuti.

Já sobre o formato e a data da estreia do novo programa da apresentadora ainda não foram decididos e estão sendo planejados pela emissora junto com o empresário de Hebe.

Ainda de acordo com o comunicado, o SBT festeja a volta de Hebe. "Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa."

No último domingo (23), segundo o colunista Flávio Ricco, todas as produções do SBT estavam na maior expectativa de receber uma visita de Hebe Camargo, desde Marília Gabriela até Raul Gil.

Hebe ficou na Rede TV! até o último dia 17, data em que a emissora e a apresentadora assinaram, de comum acordo, a rescisão do contrato.

Mudanças de emissoras e saúde - Depois de 24 anos no SBT, Hebe Camargo anunciou em 13 de dezembro de 2010 que sairia da emissora. Logo após, a apresentadora assinou com a Rede TV!, passando a comandar nas noites de terça o programa “Hebe”. No mesmo ano, a apresentadora enfrentou um câncer no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo.

Em abril de 2012, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal.

Já em julho deste ano, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, Silvio Santos e Hebe voltaram a conversar logo depois que a apresentadora saiu do hospital para fazer alguns exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo. O dono do baú ligou para ela, mas o teor da conversa não foi divulgado.

Um mês depois, segundo a colunista da Folha Keila Jimenez, a Rede TV! reduziria em 50% o salário da apresentadora para que ela permanecesse na emissora. Ainda no mesmo período, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein. De acordo com a assessoria de imprensa, ela permaneceu no local para "tratamento de suporte nutricional e metabólico".

No último dia 14, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, Hebe estava de volta ao SBT, mas ainda não existia um contrato assinado, o que era visto apenas como detalhe por representantes de ambas as partes. A apresentadora ficou na Rede TV! cerca de um ano e oito meses.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário