terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sete motivos para ficar ligado na telinha


- Dois motivos para dar uma olhada no "CQC" (Band) logo mais à noite. Primeiro:  Rafael Cortez foi cobrir a abertura da exposição "Gil 70", que reúne obras de criadores de quatro gerações para festejar os 70 anos do músico. Além do homenageado, ele conversou com Elba Ramalho, Arnaldo Antunes entre outras feras. Segundo: Monica Iozzi foi para Congresso Nacional fazer a seguinte pergunta: por que alguns candidatos que concorrem nas eleições de 2012 não se licenciaram e também não aparecem para trabalhar? É bom o eleitor ficar de olho.

- Nesta terça-feira (4) tem a estreia da quinta edição do "Ídolos" (Record), às 22h15, com Marcos Mion no lugar de Rodrigo Faro e os jurados Fáfa de Belém e Supla (que completam a banca com Marcos Camargo). Vamos ver como Mion se sairá nessa nova empreitada. Já Supla é figuraça e deve garantir boas risadas (ou não).

- A grande novidade da Record mesmo é o "Ídolos Kids", que estreia nesta quarta-feira (5), às 21h45. O programa promete lançar astros mirins. Lembre-se que as crianças estão em alta (graças à "Carrossel"). João Gordo é um dos jurados (ao lado de Kelly Key e Afonso Nigro). Vale dar uma olhada para ouvir o líder do Ratos do Porão dizer "um não construtivo" para os candidatos mirins.

- O blog conferiu a participação de Jean Paulo (o Cirilo) e Matheus Ueta (o Kokimoto) no "Cante Se Puder" (SBT), que marca a volta de Patrícia Abravanel à atração após um mês de ausência e foi muito engraçada. Os meninos sofreram... Vai ao ar nesta quarta-feira.

- "Avenida Brasil" terá uma nova virada. É na quinta-feira (6) que Tufão pedirá Nina em casamento. A partir daí, o mundo da cozinheira começa a cair. A família do ex-jogador vai se revoltar com a fofa e, depois, é uma desgraça atrás da outra.

- "Amor & Sexo" voltará nesta quinta-feira para grade da Globo. Ele ficará no lugar do "Na Moral". Geralmente, Fernanda Lima fala de ambos assuntos com naturalidade e o joguinhos com os artistas sempre revelam alguns detalhes interessantes...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário