sábado, 1 de setembro de 2012

Shia LaBeouf mandou fita pornô para conseguir papel


Shia LaBeouf deve saber que Transformers não fez bem para a sua carreira, pois ele precisou enviar uma fita de sexo para Lars von Trier para conseguir o papel em The Nymphomaniac. O próprio ator revelou o segredo durante o programa Chelsea Lately.

Ele, que já havia declarado que protagonizará cenas de sexo explícito no filme, enviou um vídeo de sexo com sua namorada, Karolyn Pho, ao diretor de Melancolia. Pelo menos foi o que LaBeouf falou durante a entrevista.

O ator ainda comentou sua participação no novo filme de von Trier. "Ele me assusta. E agora só vou trabalhar quando eu estiver aterrorizado. Eu não sei o que vai ser até eu chegar lá", disse. "Eu sei que ele é um diretor muito perigoso, eu sei que nós estamos tentando fazer algo diferente. Não é o típico filme", completou.

O longa contará a história de Joe, uma mulher que sofre de um distúrbio sexual chamado ninfomania: um intenso e quase incontrolável desejo sexual, que muitas vezes chega a atrapalhar a sua vida. A personagem será acompanhada desde o nascimento até seus 50 anos de idade.

The Nymphomaniac ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para o ano que vem.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário