segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Simony descarta nu e quer reunir "Balão Mágico"


Recém-separada de Marcelo Batista, Simony contou em entrevista a QUEM que pensa em reunir novamente o grupo "Balão Mágico", com o qual fez muito sucesso nos anos 80. "Tenho muita vontade de fazer um DVD. O Balão Mágico foi uma coisa eterna, gostaria de fazer um projeto em que a gente pudesse cantar com nossos filhos também. É um projeto grande, que está no meu coração, e em breve eu devo realizar", comentou.

Apesar do sucesso que fez, a cantora afirmou nunca ter deixado de ter os pés no chão. "Nunca fui deslumbrada com nada. Vim de uma família muito humilde, minha mãe já passou muita necessidade. Essa coisa de ser famoso, isso tudo é tão passageiro, o que vale são as amizades que você faz, as pessoas que gostam de você de verdade. Deslumbre para mim é ver os meus filhos dizendo que me amam", afirmou Simony, que apesar de solteira, não cogita um novo ensaio nu.

"Eu não vou posar nua, e isso não tem a ver com ter ou não marido. É uma coisa muito minha, o que eu tinha que fazer como nu eu já fiz, e o meu filho, Ryan, é bem ciumento. Aliás, meus filhos todos são bem ciumentos. Eu não quero expô-los, eles já são super expostos. A minha contribuição nesta parte de revista masculinas eu já fiz", garantiu.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário