terça-feira, 4 de setembro de 2012

Suelen abandona Roni e vai atrás de Leandro


Suelen (Ísis Valverde) nunca negou ser maria-chuteira e, em breve, ela dará provas de que está mesmo é de olho na primeira divisão. Nos próximos capítulos de 'Avenida Brasil', a periguete mais amada do Divino vai confessar que se apaixonou por Roni (Daniel Rocha), mas não pensará duas vezes e irá abandoná-lo para tentar uma chance com Leandro (Thiago Martins), que será contratado pelo Flamengo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o atleta irá morar na Barra e no mesmo dia em que se muda, Suelen baterá à sua porta. Os dois vão transar, mas quando a morena acha que conseguiu o que queria, Leandro a mandará embora. "Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa...", dirá Suelen, tirando a roupa.

Leandro vai se manter firme, a expulsará de sua casa e ainda contará o que aconteceu para Roni. Para o filho de Diógenes (Otávio Augusto), Suelen dirá que até gostou dele em algum momento e ele cobrará: "Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando... O que é isso?", pergunta Roni. "É ser maria-chuteira de raiz!", rebate Suelen.

Roni vai perder a cabeça e a jogará com violência no sofá. Suelen então sairá de casa.

Será que Leandro vai assumir seu amor pela periguete de uma vez por todas e os dois ficarão juntos ou será que o atleta vai optar por Roni?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário